7

817 28 0
                                    

4 semanas depois.

Isabella
4 semanas se passaram, e nas primeiras semanas eu e o carinha misterioso estávamos bem, se aproximando cada vez mais, eu estava começando a sentir uma atração por ele, algo maior do quê só transar, mas do nada ele se afastou, me evita na cara de pau, me vê na rua e nem fala, eu ainda não achei um motivo cabível pra essas atitudes que ele anda tendo, mas hoje eu resolvi tirar minhas conclusões com ele, agora mesmo estou fechando a porta de casa e indo para a casa dele.

Isabella : Que sol do caralho, se fudê viu!? - Falo sozinha e avisto a casa dele, e quando olho para o lado, vejo o mesmo sentado me observando indo em sua direção.

Bernado : Quê que tá pegando? - Escuto aquela voz grossa e rouca saindo, me arrepiando por inteira e olho indignada para ele.

Isabella : Tá pegando nada não moreno, quero saber de tu, quê que tá pegando? - Vou direto ao assunto, não subi esse morro inteiro pra ficar jogando conversa fora.

Bernardo : Tá falando de quê parceira? se liga - Ele me olha sério e fala na calmaria, algo que já não existia em mim.

Isabella : Você se afastou, nem fala mais comigo. Preciso de um motivo! - Falo afrontando o mesmo.

Bernardo : iiii, qual foi menor? Tá na Disney? Abaixa a voz ai. Não mandei tu se apegar a nada não princesa. Mas já que você saiu de casa pra vim aqui andando só pra isso, vou te mandar a real. Me afastei pq você estava se apegando muito, e não quero nada contigo não, tu é fresca demais pra mim, e não quero te envolver nas minhas paradas. -Vejo uma plena sinceridade no seu olhar e dou uma risadinha só de desespero.

Isabella : Eu não sou fresca, só não tem lógica dá total confiança pra quem nunca nem disse o nome, e me fala ai, que paradas são essas? -Olho para ele indignada pelo fato dele ter me chamado de fresca.

Bernardo : Tu quer saber tanto o meu nome, então eu te falo men, meu nome é Bernado. -Eu prestava atenção em tudo que ele falava. - E eu sou dono de tudo aqui. - Engoli em seco. - Satisfeita?

Isabella : Você é o dono da rocinha? Eu transei com traficante? Eu gosto de bandido, puta que pariu. - Meu desespero era nítido, mas ele sempre com aquele jeito calmo de sempre.

Bernardo : Exatamente. Só tira a parte do bandido. - o rádio dele toca e uma voz que era familiar pede pra ele ir na boca, ele levanta da calçada e passa por mim. - Tô vazando pra resolver uns problemas. - Assinto com a cabeça. - Não explana meu nome e nem fala quem é que manda nessa porra aqui não, se tiver x9 aqui dentro e meu nome sair rolando na boca de qualquer um, tu já sabe qual vai ser!

feliz dia dos pais para todos os papais e para as mamães que fazem papel de mãe e pai

Envolvida com traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora