Isabella
Cara, eu desci o morro na maior felicidade do mundo, eu vou ganhar dois mil por mês, isso pra mim é muito, e tô tão feliz com essa nova etapa da minha vida que nem sei. Vejo a Rafaella sentada na porta da dona Ane e reviro os olhos ao ver a mesma me encarando.Rafaella : Não sabia que vaca frequentava o morro agora. - Ela fala olhando pro nada.
Isabella : E eu achando que puta servia pra abrir as perninhas e ser fodida, mas pelo visto serve pra tomar conta da vida dos outros também. - Passo andando pela mesma e sinto seu olhar me acompanhar até eu virar a rua da minha casa. Entro em casa e vou direto pro quarto, jogo a minha mochila na minha cama e me deito depois de ligar o ventilador.
Depois de uns 15 minutos, eu acabo pegando no sono.GL
Passei o dia inteiro na correria, não parei pra nada, essa vida de Sub. dono de morro acaba comigo, mas eu faço tudo aqui com muito orgulho, e agradeço todos os dias por ter chegado onde cheguei.
Saio da boca e avisto a Luiza de longe, corro até ela e abraço a mesma por trás.Luiza : SOCORRO, TÃO ME MATANDO. - Ela grita me fazendo rir, puxo a mão dela fazendo ela virar pra mim, observo a mesma soltar o ar, dando a entender que estava mais aliviada ao perceber que era eu.
GL : Sua bunda tá maior morena, Benza a Deus fia. - Dou um leve tapa na bunda dela e vejo um sorriso se formar nos seus lábios.
Luiza : É enchimento, não é nada natural.
GL : Enchimento né!? Passa lá no meu barraco mais tarde pra eu verificar isso ai direito, só acredito vendo. - Pisco pra ela e mordo o lábio inferior da mesma.
Luiza : Tô vazando, tô morrendo de fome aqui.
GL : Vá lá nega, a gente se tromba mais tarde?!
Luiza : Depende do meu sono. - Olho incrédulo para a mesma.
GL : Larga de doce Luiza, vai trocar uma foda pra dormir?
Luiza : Mas é claro meu amor, eu preciso dormir pra continuar linda, meu soninho da beleza é essencial, troco por nada. - Ela pisca pra mim e sai rebolando pra me provocar, perco ela de vista quando ela vira a rua.
Luiza
Chego em casa e vejo a Isabella dormindo, tomo um banho e janto, vou até o quarto da Isabella e cutuco a mesma na tentativa de acordar ela, falho miseravelmente pelo fato da Isabella dormir feito pedra, vou até a cozinha e pego um copo e coloco um pouco de água, volto para o quarto da Isabella e jogo a água na mesma, vendo ela dá um pulo da cama assustada, me fazendo levar um susto também.Luiza : TÁ LOUCA SUA RAPARIGA?
Isabella : VOCÊ QUE TÁ LOUCA, QUEM JÁ SE VIU ME ACORDAR ASSIM? - Ela grita indignada e com raiva.
Luiza : Eu tô sem sono, e quero conversar.
Isabella : Mas eu estou, e não quero conversar, por isso, boa noite. - Ela se deita novamente na cama e coloca o lençol encima do seu rosto.
Luiza : Porra Isabella, me dá atenção mano, sempre faço as coisas que tu pede. - Falo indignada pela falta de atenção que eu estava ganhando.
Isabella : Quando isso? - Ela me responde com um tom irônico.
Luiza : Sempre.
Isabella : Bora dormir Luiza, deita ai, deixa de conversa fiada. - Ela bate no travesseiro ao lado dela e eu me deito abraçando a mesma, depois de alguns minutos conversando, eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida com traficante
RomanceComo todos falam, o mundo gira, hoje você pode ser uma adolescente que só quer curtir, que só quer viver a vida solteira, que não tem interesse em ninguém e amanhã você vira mulher do maior traficante do Brasil. O ditado é claro, uma vez mulher de...