A extrema falácia do professor estava deixando a cabeça de todos os alunos da LA Valley College, completamente entediados inclusive Kelsey Ferrari, uma jovem garota de apenas dezenove anos que estava no terceiro ano da universidade no curso de Medicina. Faltava mais três e logo ela poderia fazer o que tanto amava: cuidar de seus pacientes infantis. De fato, ninguém mais gostava tanto de criança quanto a jovem morena, no entanto, ela não estava nem um pouco com o foco nas falas do professor que explicava cada parte da matéria com o auxílio do projetor de slides. Kelsey tentou manter-se atenta a tudo que o professor falava, mas a noite passada ainda rondava sua mente, uma vez que ela estivesse de fato tentando esquecer, como se fosse em um piscar de olhos, tudo veio a tona de novo.᪙ ꓠσᎥtє αntєrᎥσr ᪙
Como todas as quintas-feiras Kelsey se preparava para ir à casa de seu namorado: Oliver Stone. Kelsey se aprontou toda, usava um vestido preto que tinha uma abertura nas costas e um belo decote na frente o qual deixava seus seios redondos e empinados com uma curvatura radiante; nos pés uma sandália com pedras de rubis, a mesma que ganhara de Oliver no dia do seu aniversário de dezoito. Ambos tinham começado o namoro quando Kelsey ainda estava no ensino médio, mas o relacionamento de alguns anos, parecia ter se tornado vago naquela noite.
Oliver tinha dado a chave reserva de seu flet para a namorada, que todas as quintas-feiras aparecia na residência do rapaz, no entanto, ela queria fazer uma surpresa e mais cedo avisara a Oliver que não poderia comparecer no apartamento esta noite. Queria surpreender o namorado mas quando chegou ao flet quem teve a surpresa, foi ela. Ao abrir a porta do apartamento 37, o jantar que ela tinha nas mãos foi de encontro ao chão, quebrando os utensílios de vidro que tinha dentro da sacola, isso foi o bastante para chamar a atenção do casal que foram pegos transando sobre o tapete da sala.
— Arabella? Oliver? Mas o quê... Não... Eu, eu não... — as palavras pareciam estar sendo atropeladas saindo da boca de Kelsey. — Vocês... Arabella você é minha melhor amiga, como pode?!
Ainda com a voz falha Kelsey tentou falar. Ver sua melhor amiga embaixo do homem que amava, ambos nus, era demais para ela. Seu peito doeu naquele instante, ela queria socar os dois, socar tanto que eles não poderiam enxergar um palmo a frente de seus olhos. .
— SEUS NOJENTOS, FILHOS DA PUTA, VÃO A MERDA, EU VOU ACABAR COM VOCÊS! — e os xingamentos vieram a tona. O primeiro alvo de Kelsey foi o namorado; ela o estapeia e o soca.
Oliver tentou parar Kelsey, mas a jovem estava irredutível. A morena pegou o vaso de vidro em cima da mesa de centro e acertou o namorado, aliás seria certo dizer que era ex agora? Oliver ficou desnorteado. Kelsey teve a atenção toda para Arabella, a mesma que vestia o sutiã, mas não deu tempo para que ela o fechasse, pois a morena agarrou com uma tremenda força o cabelo da ruiva, e a arrastou até a cozinha.
— Cachorra, vadia, vagabunda... Eu confiei em você, a minha vida toda e agora eu te pego dando a buceta pro meu namorado? — ela riu amarga. O sangue Ferrari corria em suas veias. Kelsey podia ser a princesa que fosse, mas ela ainda tinha um sangue doentio correndo em suas veias, o mesmo que nem ela conhecia.
— Key, pelo amor de Deus, deixa... — Arabella tentou falar, mas Kelsey a interrompeu jogando a garota com tudo sobre a geladeira, fazendo a cabeça de Arabella chocar-se com o material de inox.
— CALA A BOCA VAGABUNDA! — Kelsey berrou e pegou uma faca grande do faqueiro, mas antes que qualquer outra coisa acontecesse Oliver tomou a faca da jovem e suspendeu as mãos dela para trás do próprio corpo, as mantendo presa sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferrari
Romance⠀⠀Ethan Crowley Ferrari. Empresário. Bilionário. Gênio. Filantropo. Administrador. E em alguns casos, seu pior - ou melhor - pesadelo. O que ninguém sabe é que o CEO mais bem sucedido de toda a Europa esconde uma dupla personalidade: ele é t...