Liam's POV
Fazem mais de dez dias que eu fiz aquela apresentação no orfanato. E mais de dez dias que eu não consigo não pensar em voltar lá e ver aquele rapaz outra vez. Não é de hoje que eu tenho esse coração mole e vontade de ajudar. Claro que eu poderia simplesmente doar dinheiro e ajudar a todos eles, e eu fiz isso, mas sempre tem alguém que decide ferrar com meu coração manteiga.
Nenhuma criança daquele orfanato tinha o olhar tão distante quanto aquele rapaz. Ele mantinha o olhar perdido, olhava apenas para algum canto e ás vezes suspirava. Era impossível não prestar atenção na sua indiferença sobre mim. Ele não se importou com nada. Incrível.
Ele só direcionava sua atenção ou pra me olhar com desgosto ou prestar atenção no que o pequeno menino falava a ele. Adorável.
- Liam. Liam...Liam! Dormiu de olho aberto?
- Oh, desculpa Harry, eu estava pensando.
- Em que? Posso saber? - o cacheado lançou-me um olhar sugestivo e riu, passando seu braço por meus ombros.
- Nada curioso, não é Styles? - ri.
- Payne, já faz mais de uma semana que você anda assim pensativo.
- Não consigo não pensar naquele orfanato. - suspirei e Harry me aconchegou mais em seus braços.
- Você é muito carente, coração mole, existem muitas crianças abandonadas por aí meu caro amigo, você não pode salvar todas.
- Mas eu posso ajudar pelo menos uma, Harry. Eu me sinto quase que obrigado a isso. - suspirei e acho que Harry entendeu onde eu queria chegar.
- Liam, – Styles segurou meu rosto para que eu pudesse olhar para ele - Você não está pensando nisso, não é?
- Bem...- o cacheado me cortou.
- Payne! Você tem vinte e nove anos, tem uma carreira estourada, está trabalhando um quarto álbum, planejando uma turnê, é solteiro! Como você quer me adotar uma criança? – Harry falou um tanto mais alto, chamando atenção de Niall que estava olhando para o celular no outro sofá do estúdio.
- Como que é isso? - Niall interviu na conversa, agora sim eu vou ouvir, ouvir muito.
- Precisava falar isso alto? Assim, se você não sabe, Niall, além de meu produtor, é meu empresário, agora ele ficar no meu pé. - praticamente rosnei, próximo ao ouvido de Harry.
- Quando pretendia me contar isso, Liam?
- Assim Niall...Acho que nunca, sabe.
- Você não pode fazer isso Liam, vai limitar sua carreira, sua rotina. Não estraga isso, eu não quero que você tenha um hiato, sabe como é difícil voltar com sucesso de um hiato? - Niall suspirou e sentou-se ao meu lado, logo se aconchegando em mim.
- Eu sei cara, eu vi vários cantores e bandas se afundarem depois de um hiato. Mas também vi vários voltarem com mais sucesso ainda. Mas quem disse que eu quero um hiato? A gente pode dar uma desacelerada nas turnês, mas manter todo o resto. Eu só não posso abrir mão das minhas vontades por causa da minha carreira. – suspirei enquanto terminava de falar e passava meus braços em torno de Niall. Eu sei que ele só quer meu bem, já fazem muitos anos que nos conhecemos e ele que sempre cuidou da minha carreira.
Quem entrasse no estúdio agora teria uma visão que não é novidade pra ninguém: eu deitado com parte do corpo em Harry e a cabeça apoiada em seu ombro, Niall encolhido em cima de mim, com sua cabeça deitada em meu peito. Os três em um sofá relativamente gigante de couro negro. Enquanto as coisas forem assim, eu conseguirei ser firme ao buraco negro que é ter uma carreira artística, mas se isso mudar, eu sei que vou me afundar.