Zayn's Pov
Duas pequenas mãozinhas faziam cosquinhas no meu pé e eu tive que realmente me controlar para não chutar a pessoa pra longe do meu pé e voltar a dormir. Os dedinhos gordinhos eram insistentes, eu não sentia cócegas, mas aquilo era realmente irritante, literalmente um saco.
- Zy, acorda!
Logan. Sem dúvidas era ele ali. Seu tom de voz fino impossível de não ser reconhecido. E ninguém além dele me chamava de Zy. Puxei o cobertor para tampar meu rosto mas Logan subiu na cama, puxando o cobertor.
- Zy, a bruxa mandou eu te acordar, vamos. - o pequeno apertava minhas bochechas, e eu resmungava alto fazendo o menininho soltar risadinhas.
- O que a vaca quer comigo? - resmunguei e Logan prendeu o riso.
- Você não pode dizer isso Zy, é feio. - o menino tentava não rir.
- Mas nós sabemos que ela é uma vaca. - sussurrei e o pequeno se jogou para trás na cama, soltando altas gargalhadas bobas.
- Ela disse que você tem que se arrumar pra visita. - Logan sorriu e puxou de vez o cobertor do meu corpo.
- Pera, já é sexta? Que horas são? - pulei da cama indo direto pra janela, vendo que o tempo não era ensolarado, o que impediu que eu pudesse imaginar a hora.
- Eu não sei ver a hora, mas você tava dormindo bastante tempo! - o menino abriu os braços tentando mostrar o quanto ele queria - Ela disse que você tem uma hora pra se arrumar e ir lá pra sala.
- Mas que porra. - grunhi e Logan me olhou assustado e acusador.
- Olha a boca, Zyne. - Logan brigou e eu me segurei pra não rir, um pitoco de gente desse querendo me dar lição de moral.
- Eu vou tomar um banho, quer ir escolher uma roupa pra mim? - o pequeno não me respondeu, só correu pro meu pequeno espaço naquele guarda-roupas antigo.
O conselho tutelar pedia liberação para o uso de trezentos dólares da minha herança por mês, esse que era usado para a compra de alguma roupa. E peça íntima.
Logan me jogou a toalha e eu corri pro banheiro. Acho que aquele foi o banho mais rápido que já tomei na vida, gastei tão pouco tempo lavando o cabelo que certamente deveria estar um belo ninho de ratos.
- Seu cabelo tá engraçado. - Logan riu quando me viu sair do banheiro de boxer, meu cabelo realmente devia estar uma desgraça completa.
- Eu preciso me arrumar o mais rápido que eu conseguir, Log, você conseguiu achar algo que preste?
- Coloquei algumas ali na cama, eu tenho que ir falar pra bruxa que você já está se arrumando.
- Não desce as escadas correndo, um pé pra cada degrau ok?
- Certo.
Logan saiu do quarto entre pulinhos e risadinhas, o pequeno sempre meigo. Na cama tinha algumas roupas separadas, me espremi para entrar em um jeans que era o único que eu não havia desgastado ou rasgado, e logo esse jeans parecia que ia esmagar minhas partes íntimas. Eu tinha uma camisa toda manchada de tinta, com alguns símbolos e desenhos de quando consegui roubar algumas tintas e sprays da sala de artes. Era a camisa preferida de Logan. Vesti a mesma e coloquei o casaco preto que praticamente me engolia. Abri o guarda-roupas dos meninos e peguei um all star do Luke. O garoto tinha um porte mais desenvolvido do que a real idade dele.
Nem um pente naquela hora resolveria o ninho de rato que estava meu cabelo e eu tive que por uma touca preta pra esconder aquela desgraça. Puxei o capuz do casaco pra tampar a touca e desci sem olhar o espelho, não iria me arrepender logo agora, afinal, o foco principal é saber quem é essa visita. Desci os degraus correndo, belo exemplo. A megera estava no final da escada e me olhava com desgosto. Acho que essa só vai me olhar sorrindo quando eu for embora.