OIZINHO, eu estou muuuuito feliz com todos os comentários, votos e views. Vocês são os melhores, sério. Desculpem de coração pela demora mas eu estou em provas e no fim de semana eu fui pro meu pai e lá não tem como escrever porque nunca fico sozinha ou desocupada lá, i'm so sorry. Umas pessoas ficaram confusas com o final do capítulo passado, então, lembram do início? que alguém matou o pai do Zayn? então, ele vai ir reconhecer os suspeitos, e desculpa por parar em momentos tensos, eu entendi a revolta de vocês em relação a isso, por que eu sempre faço a porra de uma redação nas notas? Agora vão ler babys, amo vocês.
-x-
Zayn's POV
Depois daquela ligação, houve mais outra, marcando para que eu comparecesse na delegacia central de Londres em um mês. Não foi um mês lento, mas também não passou voando.
Morar com Liam tinha seus lados bons e ruins. Ele definitivamente é um cara legal. Cuida de Logan como se ele fosse realmente seu filho. Cuida de mim, de forma mais afastada já que eu não dou tanto espaço pra ele. Era vergonhoso ás vezes que ele me pegava observando ele e Logan brincar. Toda vez que ele estavam brincando juntos eu me pegava os observando e sorrindo ridiculamente. Payne ás vezes tinha que passar o dia fora, mas nunca deixando Logan sozinho. Ás vezes que saímos pra alguma coisa era o que mais incomodava. Liam sempre é cercado por uma multidão de fãs e de certa forma é realmente incômodo. Mas eu e Logan ainda vamos conseguir nos acostumar, é algo que Liam conquistou e ama.
O momento mais ridículo foi quando ele me levou para me matricular na faculdade. Várias pessoas rondavam ele, algumas garotas tentando agarra-lo. Até mesmo uma mulher que aparentava ser professora tentou algo com ele, deuses, que loucura. De qualquer forma, a matrícula foi feita e agora eu sou um estudante de biologia. Já estava acostumado as aulas e toda a rotina da faculdade era pesada mas prazerosa. Logan está em uma escolinha. E daqui uma semana vou conhecer os grandes amigos de Liam. Mas hoje...Hoje eu tenho que ir para a delegacia.
- Zayn? Já voltei. - Liam gritou da porta, ele havia ido levar o pequeno Logan para a escola.
- No quarto. - gritei de volta para o mais velho que logo apareceu, se encostando no batente da porta.
- Pronto?
- Eu não sei se quero ir. - murmurei apertando o casaco contra meu corpo.
- Você foi intimado Zayn, tem que ir. - o amorenado sentou ao meu lado, acariciando meu cabelo despenteado.
Era incrível como em um mês minha vida tinha mudado tanto e eu tinha me apegado a ele. Seu sorriso é lindo, seus olhos são um chocolate tão calmo. Seus lábios grossos e avermelhados. O rosto arredondado. Nossa proximidade agora era incrível. Conseguíamos nos manter como pai e filho em casa. Eu não fugia mais dos seus afagos desde que admiti pra mim que eu gosto.
- Podemos ir. - suspirei.
-x-
- Você é o novo guardião legal de Zayn? - o oficial de justiça estava enchendo Liam de perguntas.
- Sim. Adotei-o por cerca de um mês e alguma coisa, seus documentos já me tem como o guardião legal.
Era engraçado ver Liam tão sério e falando assim. Em casa ele é tão descontraído e brincalhão que é difícil assimilar uma coisa à outra.
- Tudo bem. Precisamos que você esteja com o menor durante o reconhecimento. Não é preciso ter medo, você pode os ver através do vidro mas eles não podem ver vocês. Peço que aponte apenas quem você tem certeza que conhece. Podemos?