Podem me tacar pedras, os reais motivos da demora foram mais minha preguiça que qualquer outra coisa. LEIAM BP, a nova fic da minha baby beo, ela é toda meiguinha e baby e é Larry http://w.tt/1wB7I3o Vão ler!!
(dúvidas, e qualquer outra coisa na ask: fobiaziam)
Ah, perguntinha: vocês preferem uma fic só de smut (sado) com qual casal? Ziam, Larry ou Muke?-x-
Zayn's POV
Três meses. Humpft. Pela primeira vez eu não consigo me importar com isso, não quando tenho os braços de Liam me mantendo próximo ao seu corpo e aquecido. Com muita dificuldade, me virei de frente para o amorenado. Seu rosto amarrotado e redondo contra o travesseiro, efeito da longa noite de sono, os olhos fechados e os braços ao meu redor. Tão lindo...
Tirei um dos meu braços do aperto de Payne e movi minha mão para o rosto dele, arrastei meus dedos pelo rosto do amorenado sentindo a barba fazer cócegas gostosas. Sua barba sempre vai ser agradável para meu toque. Me empurrei para mais perto, escondendo meu rosto no pescoço de Liam e sentindo seu cheiro gostoso.
- Boa maneira de me acordar. - a voz de Liam se fez presente tão rouca e baixa, gostosa - Bom dia.
- Bom dia, Li. - seus dedos arrastaram-se em meus fios, acariciando meu cabelo de forma calma.
- Dormiu bem?
- Tinha como dormir mal tendo Liam Payne como travesseiro? - Liam riu, me tirou de perto dele e levantou, logo sumindo pra dentro do banheiro.
- Eu quero que você volte pra essa cama e só saia quando eu mandar. - alertei, ouvindo Liam rir.
- Que eu me lembre você tem aula, Logan também e eu tenho que trabalhar. - alguns minutos depois Liam apareceu, totalmente pronto, desde dentes escovados até cabelo arrumado - Adoraria ficar aqui com você amor, mas não quero meu menino perdendo aula.
- Faltar uma aula só não faz mal. - fiz manha, me sustentei pelos joelhos e engatinhei até a ponta da cama.
- Vamos lá seu preguiçoso - Liam puxou minhas mãos me fazendo levantar e deu um tapa em minha bunda - Vai escovar esses dentes.
- Chato.
Escovei os dentes sem pressa alguma, arrumei o cabelo e afins. O celular de Liam estava apitando igual um desesperado.
- Pode ver pra mim o que é? - Liam pediu assim que sai do banheiro. Peguei seu celular na cômoda, desbloqueando e abrindo a mensagem.
- Harry. "Estou indo pra Holmes Chapel com Louis, visitar mamãe e Gemma, volto em três dias, vou sentir sua falta dude." - li a mensagem, e Liam sorriu.
- Eu disse que eles iam se acertar babe. - Liam enlaçou minha cintura, me mantendo próximo e juntando nossos lábios. Retribuí o beijo do castanho, me aproveitando do momento para acariciar a nuca de Liam enquanto seus lábios me passavam todo o carinho, sem contar o roçar gostoso de sua boca carnuda da minha fina. Maravilhoso. Seus lábios desgrudaram do meu em um estalo baixinho, me manti perto, movendo meu polegar em seu lábio inchado.
- Espero que estejam tão bem quanto eu estou com você.
Harry's POV
- Já pegou tudo, Harry?
- Calma Louis, só falta o Peterick.
- Você não vai levar esse gato gordo, vai? - franziu as sobrancelhas, irritado com a ideia.
- Não, Gemma tem alergia.
- E o que você vai fazer com esse gato, Harold? - Louis choramingou, eu estava o atrasando.