Mais uma vez desculpem pela demora. Ziam começa desse cap pra frente. Muito obrigada pelos comentários, eu leio cada um deles e fico rindo toda vez que tem algum bem raivoso e coisa do tipo akwkwkd uma das minhas escritoras preferidas ta lendo a fic e eu to adorando isso, entao vao ler Charlie the dog e afins. A linda da pAynehelps ta com uma one shot, VÃO LER, bye sjekr (por que eu sempre faço uma redação nas notas?)
-x-
Zayn's POV
Eu queria soltar um baita palavrão quando Liam parou o carro no portão daquele prédio. Pelos deuses, aquilo era enorme. Seria vergonhoso sair do carro e entrar naquele lugar com as roupas que eu e Logan estávamos usando. Quando finalmente Liam estacionou naquele lugar, eu não queria de forma alguma sair daquele carro. Liam saiu, logo pegando Logan - que segurava seu coelhinho de pelúcia - no colo. Eu tive que sair. Peguei a minha mochila e a de Logan, as únicas coisas que trouxemos do orfanato. O pior foi a hora de nos despedirmos dos meninos. Liam pediu que pegássemos apenas o mais importante, que o restante seria por conta dele. O prédio era enorme, e as pessoas que entravam e saiam cumprimentavam Liam e olhavam-me quase que com desgosto. A espécie de atendente que tinha ao lado do elevador sorriu para Liam e para mim. Foi a única pessoa que sorriu-me desde que entrei ali. O elevador era rodeado de espelho. Elevadores já eram coisas enjoativas, com aquele tanto de espelho era pior ainda. Eu continuava com olhar perdido e Liam não tentou puxar assunto, acho que ele tentava imaginar o que eu estava tanto pensando. E eu estou é assustado. Não consigo me imaginar morando em um lugar assim. O pior de tudo foi entrar naquele apartamento. Eu nunca em toda minha vida achei que poderia ver um apartamento tão...Eu nem sei se existe palavra pra explicar aquilo lá.
- Por favor, não achem que aqui é um presídio, vocês podem fazer o que quiserem. - Liam pediu, enquanto deixava Logan descer de seu colo - Desde que não quebrem os quadros de foto. - Depois que ele disse que pude reparar. Existiam fotos por todo canto. Todas alegres, com Liam e várias outras pessoas.
- Isso é enorme. - Logan murmurou, esticando o braço ao tentar mostrar o quão grande o lugar é.
- E é tudo seu. E do Zayn também. - Liam sorriu para o pequeno. Não. Aquilo é tudo dele e de Logan. Eu não quero isso e não saberia viver a isso. Eu nem sei se vou conseguir dormir nesse lugar.
- Tem dois quartos lá no final do corredor, as portas estão abertas, é de vocês. - Liam deixou aquilo no ar e foi pra cozinha. Acho que ele mesmo ainda estava assimilando o que está acontecendo. Logan segurou minha mão, me puxando a passos corridos até o final do corredor. A primeira porta aberta era de Logan, as paredes azuis claras e o quarto repleto de brinquedos denunciavam isso. O sorriso de Logan era divido entre o animado e o surpreso. Seus olhinhos brilhavam e sua boca estava levemente aberta com a surpresa. Seus dedinhos correram pela cabeceira da pequena cama e logo pousaram no edredom de carrinho.
- Uau! - Logan sibilou e eu sorri. Deixando que o pequeno tivesse seu pequeno momento de alegria interna profunda. Meu quarto caberia gente suficiente para uma festa social com mais de dez pessoas. A cama alta de casal caberia até quatro de mim. Três das paredes em um branco perfeito, e uma em um vermelho sangue. Era realmente perfeito, mas eu não me acostumaria a aquele lugar.
-x-
- Zayn, já terminou tudo por aí? - Liam perguntou, pondo apenas metade do corpo para dentro do quarto.
- Sim. - suspirei - Isso é enorme. Cabe vários de mim só nessa cama.
- Você pode trazer Logan pra dormir com você até se acostumar. Vamos descer, precisamos comprar coisas pra vocês. - Liam sorriu doce e esperou que eu colocasse uma touca. Fizemos todo aquele caminho anterior, mas dessa vez voltando para o carro e com Logan segurando minha mão. Logan ainda não tinha idade para o banco comum e parece que Liam já havia se preparado pra isso, já que tem um cadeirinha no banco de trás e ele sabia perfeitamente como por Logan ali atrás. E eu, da hora que entrei no carro, até a gente chegar em um shopping, não abri a boca pra nada.
- Vamos estabelecer uma regra. Vocês podem comprar qualquer coisa que quiserem. - Liam disse assim que entramos - E desculpem se algumas pessoas nos cercarem. - Payne mal terminou de dizer aquilo e algumas garotas gritavam e corriam de encontro a ele. Elas choravam abraçadas ao mais velho que sorria e tirava fotos com elas, autografando camisas e afins. Tinha flash por todo lado e aquilo estava quase me cegando. Liam envolveu meus ombros com o braço e nos guiou para uma loja. As pessoas pareciam entender que em alguns momentos Liam precisava de sua privacidade já que nenhuma daquelas fãs histéricas tentou entrar na loja.
- Por que elas tavam gritando? - Logan perguntou confuso, com seu pequeno erro de português.
- Porque Liam é famoso e elas querem um pedaço da orelha dele. - brinquei com o pequeno, que riu.
- Não brinque com isso, uma mulher já lambeu minha orelha, não quero ficar sem ela dessa vez.
Liam e eu separávamos roupas que ficariam boas em Logan, enquanto o pequeno escolhia as que o agradasse. Meia hora depois, quando fui olhar pra pilha de roupas, meus olhos queria saltar pra fora.
- Meu Deus, Liam, é muita coisa. Tira algumas peças. - Payne riu e negou com um movimento de cabeça. Não sei do que ele tanto ri.
- Deixa tudo aí, eu disse que vocês podem comprar qualquer coisa e o quanto quiserem. - ele afagou meu cabelo e saiu de perto de mim para procurar o menor. Assim que ele saiu de perto, Logan passou por mim correndo e Liam logo depois, correndo atrás do pequeno. Os dois correram por quase toda a loja, até Payne alcançar Logan e o girar no ar, respirando cansado. Eles pareciam realmente pai e filho. Qualquer um que visse atribuiria Liam como pai do pequeno. Assistir os dois é como assistir toda uma cena de filme em que o pai quer ser a melhor pessoa possível pro filho. Definitivamente Logan está em boas mãos. Não que eu não estivesse cuidando bem de Logan, mas Liam tem maturidade e estabilidade pra cuidar dele. Enquanto eu sou um adolescente com transtorno de bipolaridade que poderia arruinar o psicológico do menino.
- Acorda moreno, hora das suas roupas. - Liam estalou o dedo frente ao meu rosto. E só assim me dei conta de que ele e Logan seguravam várias sacolas de loja. Peguei todas de Logan, sorrindo pro menino.
- É. Minha vez.
Estar em uma loja de roupas, comprando roupas para mim é algo no mínimo estranho. Eu não conseguia simplesmente revirar as araras e escolher sequer uma regata. Eu só queria sair dali. Liam já havia feito três pequenas pilhas no balcão: uma de camisa, outra de jeans, e uma pilha pra ele. O amorenado estava escolhendo minhas roupas enquanto eu sentia o olhar de todo mundo queimar minhas costas, eu podia – imaginariamente, claro – ouvir as pessoas fofocando umas com as outras algo como ‘o que aquele pivete está fazendo com um cara daqueles?’.
- Zayn, você tem que pegar algo, vamos, pode escolher o que quiser. - Liam segurou meus ombros, me guiando até uma arara de casacos - Pegue alguns, sei que gosta.
Eu realmente gosto de casacos. E infelizmente gosto das mãos de Payne em meus ombros. Tirei apenas um casaco da arara, entregando-o para Liam, que negou e apontou pra arara sibilando um ‘pegue mais’. Eu vou entrar em combustão, eu não nasci para fazer isso. Tirei mais três casacos da arara, sem nem ao menos examinar se eu gostava mesmo deles. Liam me fez escolher mais diversas outras peças de roupas. E diversos calçados. Ele praticamente escolheu tudo. E quando saímos daquele shopping, achei que não caberiam tantas sacolas dentro do carro.
-x-
Depois do vergonhoso jantar em que eu não sabia usar a faca sem trocar de mão, Liam ficou assistindo desenhos com Logan enquanto eu disse que iria pro quarto. Mas na verdade eu fiquei sentado no inicio do corredor, olhando os dois. Logan e Liam riam abertamente várias vezes. Logan já tinha as bochechas coradas de tantas risadas, e Liam as vezes tirava uma lágrima do canto do olho. As gargalhadas dois dois, misturadas, foi a música mais gostosa que eu já ouvi. Seus sorrisos eram tão contagiantes, que quando eu dei por mim, estava sorrindo enquanto os espiava.
- Vem ver também. - Liam chamou, sorrindo, e eu quis bater com a cara na parede. Foi vergonhoso ser pego os observando escondido. Liam bateu com a mão no lugar vago do sofá. Eu apenas sorri de volta e me sentei ali, assistindo Papa-Léguas com eles. E eu tenho certeza que posso me acostumar com isso. Morar com Liam talvez não seja tão ruim como eu pensei.
-x-
Desculpem por essa porcaria, eu to sem criatividade por conta das provas e tudo mais. Liam is 21