Oizinho ⌒.⌒ teve beijinho no capítulo passado (finalmente), gostaram? Então se preparem que daqui pra frente vai ter muito fluffy, muito beijinho, muito tudo. E sim, a fic é basicamente fluffy ⌒.⌒
-x-
Liam's POV
A cada dia que passava eu conseguia ficar mais próximo dos meninos. Logan e eu já somos como pai e filho, e Zayn finalmente deixa que eu me aproxime. Desde sua ida a delegacia, nosso beijo, e o pedido que ele fez, as coisas mudaram de forma bruta. Nosso beijo, wow, eu não tinha reparado o quão bom é dizer isso. Eu me sinto ridiculamente um adolescente apaixonado depois do seu primeiro beijo.
Zayn e eu conseguimos conciliar meu trabalho, sua faculdade e Logan. O moreno toma café com Logan, o leva para a escola e vai pra faculdade enquanto eu fico no estúdio. No horário da saída eu busco Logan e fazemos - juntos - um café da tarde para a gente e para Zayn, e depois jantamos juntos.
Semana passada os garotos conseguiram conciliar o tempo deles para virem jantar com a gente e conhecer os meninos hoje. Zayn quer comprar comida pronta de algum restaurante, enquanto eu quero tentar fazer uma paella.
- Desiste Liam, eu não vou me aventurar no fogão e tentar fazer esses treco cheio de pimenta. Logan odeia pimenta e você sabe. - o moreno bateu o pé no chão, negando.
- Eu não vou por pimenta na parte do Logan. Vamos Zayn, não é tão difícil assim.
E enquanto nós discutíamos, Logan se lambuzava com o danone. Vou pôr o Zayn naquela cadeirinha e dar danone na boca dele se ele não fizer essa paella comigo.
- Seus amigos vão chegar aqui e sabe o que eles vão encontrar? Um bando de frutos do mar queimados, e uma cozinha destruída. Pede logo uma refeição completa de algum restaurante.
- Malik, eu juro que vou derramar essa farinha na sua cabeça se você não fizer essa paella comigo.
- Ah é? - riu - Tô pagando pra ver.
O moreno mudou de posição, me olhando desafiador. Enchi uma mão com farinha e quando ele viu que eu ia realmente jogar nele, saiu correndo e pegou Logan no colo, tentando esconder-se atrás da bancada.
- Você não vai fazer isso Liam, vai sujar o Logan se tentar. - projetou seu lábio inferior para frente, formando um biquinho manhoso. Ah garoto, se soubesse o quanto me deixa louco com esses lábios, não faria isso.
- Logan pode tomar um banho de banheira e com barquinhos, não é mesmo Log? - o pequeno bateu palminhas, alegre por brincar de barquinhos na banheira.
Quando Zayn tentou correr pro lado esquerdo da bancada, corri pela direita e o prendi pela cintura. Soltei toda a farinha no seu cabelo, espalhando por todo o topete que se desmanchou, caindo em franja. Soltei ele que virou com cara de espanto e Logan ria como nunca antes.
- Você é um homem morto Payne. - colocou Logan no chão - Pega ele Logan.
O moreno e o pequeno pegaram farinha e começaram a correr atrás da mim. Realmente a cozinha vai estar destruída quando os rapazes chegarem. Consegui correr deles por uns bons cinco minutos, até escorregar na farinha do chão e cair. Logan logo se aproveitou, jogando a farinha no meu cabelo e rindo. Zayn já foi mais maldoso, jogando quase o pacote todo em mim. Puxei sua perna esquerda e o moreno se desequilibrou, caindo de bunda no chão.
- Outch, isso é maldade Payne!
- Não é não, moreno.
- Uh, moreno não. - Zayn jogou-se pra frente, esfregando as mãos sujas de farinha no meu rosto, fazendo Logan soltar gargalhadas, prendi suas mãos e fiquei próximo o suficiente para tocar nossos narizes e sentir sua respiração.