Olá pessoinhas, deixe-me começar minha redação: o atraso deve-se a feira de ciências e no dia que eu tirei pra escrever apareceu uma festa anos 70/80/90 bem legal e como eu quase não saio, decidi ir. E TENHO UMA NOVIDADE: estou começando a escrever uma one-shot ziam, e planejando uma larry ✨ Me perguntaram sobre a falta de smut, então, vai ter sim, e não ta longe, se preparem. E também me falaram sobre o nome do capítulo passado não fazer sentido; meio que era a intenção babys.
Obrigada pelos comentários e views e votos e vocês são os melhores, obrigada por tudo isso que vocês estão fazendo por hl já que alguns estão passando pros amigos e isso ajuda na divulgação e views, amo vocêssssss, feliz dia das crianças atrasado ajaskdg larry ⌒.⌒Louis' POV
Harry.
Quem diria que logo ele seria o garoto que iria foder com todos os meus sentimentos?
Tudo começou com uma brincadeira estúpida. Stan - um dos meus colegas de equipe - estava andando muito com Grimshaw e insistiu em me apresentar ao amigo. Os resultados dessa saída consistiram em três caras bêbados e eu acordando no sofá do quarto de um rapaz. Stan e Nick continuam na festa mesmo depois de bêbados enquanto Harry me socorreu de meu quase coma alcoólico.
Harry era um rapazinho enquanto eu já era conhecido por ser atacante do Liverpool. O talento de Harry o fez conquistar a fama, e a fama o fez amadurecer. Styles escreve e canta, suas letras tem tanto sentimento, e significados, cada letra sua é maravilhosa. Qualquer artista daria a vida pra escrever como Harry. Ele vende algumas de suas músicas, simplesmente dá outras.
O garotinho de cachos curtos e sorriso inocente de Holmes Chapel se tornou o homem de cachos longos, letras profundas e causador de confusão do meu ser.
Eu nunca pensei sobre a possibilidade de ser gay.
Eu não sou.
Mas estamos falando de Harry Styles. O garoto que chegou junto de uma ressaca e se manteve depois de muitas outras. O único que suportou meus gritos, ataques, a humilhação de não poder sair em público comigo graças à gestão.
Não que logo agora eu esteja culpando só a gestão, eu também sou um grande filho da puta.
Talvez eu seja gay pelo Harry.
Pelo Harry.
“Então corre atrás dele, Tomlinson.”
Eu vou correr Zayn, eu vou.
Saí da casa de Liam, entrando no carro e me despejando no banco. Tirei o celular do bolso, buscando pelo nome de Harry na lista de contatos e logo iniciando uma chamada. Harry demorou cinco toques para me atender, com uma forte batida de música eletrônica ao fundo.
- LOUEH! - Harry gritou, deixando bem claro que estava bêbado.
- Harry, onde você está?
- Eu, hm, é...Eu não sei. - riu - Onde a gente tá, Nick?
Nick... Ele tinha que estar com Nick.
- Uh, Nick disse que estamos na Freak Midnight, mas eu não sei.
- Harry, por Deus, não sai daí. Eu vou te buscar, ok? - Harry não respondeu, apenas desligou na minha cara.
Vamos Tomlinson, deixa de ser um babaca e vai atrás da única pessoa que pode te fazer feliz com um simples sorriso.
Espantei os meu malditos pensamentos pra longe e dei partida com o carro, enfrentando o trânsito caótico da noite londrina. Freak Midnight é - bastante - longe da casa de Liam, o que fazia com que demorasse mais ainda a chegada.