Oizinho, como sempre me desculpem a demora. A one-shot está quase pronta, uhul. Obrigada pelos 12k de views. OUTRA COISA: postei um meio que cronograma ou coisa parecida na minha ask, deem uma olhada la (fobiaziam, mesmo user do tt/wattpad)
-x-
Zayn's POV
- Será que eles se acertaram?
- Espero que sim.
Liam e eu tiramos o dia de neve absurda (que causou o fechamento da escola de Logan e da faculdade) para uma sessão cinema com Logan. O pequeno viu uma dezena de filmes, e acabou dormindo no meu colo e com as pernas no colo de Liam. Payne trocou o canal, deixando em um filme que tivesse mais interesse para nós, mas eu nem ao menos estava prestando a atenção.
- Eles brigam constantemente? - eu estava preocupado com Harry, não é como se eu pudesse negar isso.
- Não, isso que preocupa. Mas uma hora ou outra Styles vai ligar, fica calmo babe. - Liam deixou um selinho nos meus lábios, logo voltando a se aconchegar no sofá, mas dessa vez me puxando para escorar em seu corpo.
- E se eu ligar? Ás vezes ele precisa de uma ajuda.
- Ele sabe se cuidar, babe, de verdade, você vai ver como esses dois vão se acertar. - seus dedos emaranharam em meu cabelo, fazendo um carinho gostoso. Oh droga, como ele é incrível.
- Eu poderia ficar aqui por dias, só assistindo filmes, bebendo café quente, sentindo seus carinhos e cuidando de Logan. - admiti em voz baixa, recebendo em troca um sorriso. Aquele maldito sorriso em que seus olhos quase se fecham e formam ruguinhas.
- Infelizmente por dias não tem como, mas por hoje você tem tudo isso. - a ponta de seu nariz gelado roçou meu pescoço, deixando toda a pele arrepiada em um nível que não achava ser possível até aquele momento - Amo seu perfume.
- E-eu não...Não passei perfume. - eu tinha mesmo que gaguejar, e eu aposto que estou tão vermelho que posso ganhar de um tomate.
- Então deixe-me corrigir, amo seu cheiro.
Desgraçado. Isso que Liam Payne é, um desgraçado, grande filho da puta. Seus dedos desceram para minha nuca, acariciando a pele exposta e fazendo círculos com o polegar, seu olhar me prendendo, ele deve ser algum tipo de bruxo ou demônio, alguma porra do tipo porque não existe explicação para a forma que seu olhar me enfeitiça. Payne mordeu meu lábio inferior, puxando e me fazendo esgueirar para frente e finalmente juntar nossos lábios. A língua de Liam ainda mantinha o gosto amargo do café, mas seus lábios não deixavam de passar aquela falsa sensação de serem adocicados.
- Eu amo seus beijos. - suspirei, ele confessou alguma coisa, não iria ficar na desvantagem.
Liam me aconchegou melhor em seu corpo, tomando cuidado para não acordar Logan e deixá-lo confortável.
- Niall está viciado no Instagram e ele simplesmente decidiu que eu também tenho que ter um e fez, e eu meio que não sei que foto postar...E bem, seria legal uma foto agora. - Liam sorriu tímido, com a bochecha quase corada e eu não podia simplesmente assimilar que ele estava mesmo com vergonha de pedir isso. Mordi sua bochecha, fazendo-o rir.
- Minha boca está inchada, Liam. - ri, escondendo o rosto na curvatura do seu pescoço, sentindo seu cheiro de colônia pós banho.
- Já pode parar de se esconder. - virei o rosto, Liam mostrou-me a foto. Logan dormindo em nosso colo, eu com o rosto escondido no pescoço de Liam e o mesmo com um sorriso bonito e amoroso. Uma linda foto. A legenda, um simples “Dia de neve com meus rapazes ❄”.