Oizinho ⌒.⌒ como deu pra ver, o capítulo está pequeno e chatinho, mas foi só pra poder atualizar mesmo e não deixar vocês na mão (to atualizando mais rápido, yeah), o próximo tem larry, e esse capítulo é praticamente todo pra Isabel, e ela vai entender o motivo de eu estar falando isso sjskdng
-x-
Zayn's POV
O relacionamento de Liam com os amigos me lembrava aqueles seriados americanos em que a amizade deles é perfeita e bonita. O amor e carinho deles é notável por qualquer pessoa.
Uma semana depois do jantar, eu já estou na minha faculdade de biologia há três semanas, eu nunca estive tão empolgado. A cada aula eu me sentia mais certo da escolha que fiz. E chegar em casa e ter Logan e Liam me esperando pro café da tarde é tão revigorante quanto horas de sono.
O fato de eu e Liam termos nos beijado duas vezes não afetou nossas vidas de forma direta ou ruim. Aqueles lábios. Malditos lábios carnudos avermelhados. Maldito Payne. O grande problema não foram os dois beijos e sim a vontade de o beijar mais diversas e diversas vezes até enjoar. Não que eu acredite que exista possibilidade de enjoar de seus lábios.
- Cheguei! - gritei da sala, estranhando nenhum dos dois estarem esparramados no sofá.
- Cozinha. - Logan respondeu ao grito.
Larguei a mochila no sofá, e o casaco junto. Tirei o tênis, deixando-o no cantinho ao lado da porta. Caminhei de meias até a cozinha. Logan estava sentado na sua cadeirinha, comendo mingau de colher com morangos e flocos de aveia. Liam estava no fogão, esquentando leite. Os dois agasalhados e ouvindo música calma. A voz de Bill Ricchini cantando 'A Mountain, A Peak' soando baixo pela cozinha. Isso me lembrava tanto seriado americano de família perfeita.
- Logan deu a ideia de mingau para nosso café da tarde de hoje, mas se quiser eu posso fazer panquecas. - Payne divagou, enquanto secava as mãos e derramava com cuidado um pouco do leite quente numa vasilha com a farinha de mingau.
- Nesse frio, eu prefiro a escolha do pequenino. - Logan bateu palminhas, logo parando e puxando minha camisa. Me abaixei em sua frente, aproximando o rosto do menino - O que houve, baby?
- Fala das borboletas!
Os olhos do menino brilhavam e seu biquinho pidão se destacou. Sorri, sentando ao seu lado.
- Você gosta delas? - Log balançou a cabeça rápido, sorrindo - Eu já falei da borboleta rara azul? Ela é toda azul, um azul forte e bonito, só as bordas das asinhas dela são brancas e tem algumas manchinhas pretas na parte de baixo da asinha. E ela gosta do verão da Europa. Elas são lindas, depois te mostro a foto que tem delas no meu livro. - os olhinhos do pequeno brilhavam, com um sorrisinho.
Eu e Liam estamos - a cerca de uma semana - planejando um dia pra levar Logan em um borboletário, mas aparentemente o trabalho dele vai começar a aumentar.
- As borboletas são realmente muito lindas, mas você precisa comer garotão. - Liam colocou a tigela na mesa, de frente pra mim, e sentou-se no último lugar vago da mesa.
Seriado americano.
Logan tem quatro anos, mas ainda se lambuza todo quando come coisas como danone, mingau, sopa. Ele é incrivelmente fofo.
- Segunda Logan não tem aula, eu vou levar ele pro estúdio, os meninos querem ver ele. - Liam comentou, logo depois pondo um morango na boca.
- Tudo bem, vai conseguir chegar pro café da tarde ou quer que eu faça?
- Provavelmente eu vou conseguir chegar a tempo, mas qualquer coisa eu ligo.
- Hm, o cacheado, por que ele sorria tanto pro celular? - era quase invadir a privacidade do rapaz cacheado, perguntar isso a Liam, mas aquilo me deixou curioso e ele parecia tão feliz com celular que chegava a ser contagiante.
- O motivo dos sorrisos fáceis do Harry? - riu - Louis Tomlinson.
- O atacante principal do Liverpool? Pera. Eles namoram?
- Se fosse fácil assim. Harry tem uma paixão platônica por ele. São melhores amigos.
-x-
- Logan, tá na hora de dormir babyboy. - Liam cutucou as bochechinhas do pequeno Payne, e o menino apenas estendeu os braços pedindo colo.
- Alguém tá com muita preguiça. - Liam riu.
- Vou levar ele pra dormir, já volto. - o amorenado pegou Logan no colo, aconchegando o menor em seu peito nu, levando-o pro quarto.
Liam realmente é um ótimo pai. Meu pai era um homem atencioso, mas nem se compara a como Liam é com Logan. Talvez o novo Payne acabe se tornando mais dependente de Liam do que deveria, mas nem eu conseguia alertar isso pro mais velho, vê-los juntos é maravilhoso.
- Sonhando acordado? - a voz de Payne fez-se presente, próximo ao meu ouvido, enviando arrepios involuntários para minha espinha.
- Quase isso.
- Que tal você me contar?
- Passo, uma outra hora talvez. Boa noite Payne.
Não esperei resposta do maior, fui para o quarto, trancando a porta. Separei roupas confortáveis e quentes. Tomei um bom banho quente, vestindo as roupas e deitando na cama.
Uma hora da manhã. Nem as roupas quentes, as cobertas grossas, os travesseiros macios e o aquecedor me faziam dormir. Cada vez que me virava na cama, sentia ela ainda mais gelada. Não faz sentido, mas que droga. Cada vez que eu fechava os olhos a imagem de Liam surgia. Ou sua forma doce de sorrir, seu abraço confortável, seu beijo doce.
Eu vou acabar parando em um hospício.
Peguei o travesseiro e o cobertor, calçando uma pantufa e indo pra primeira porta do corredor. Bati três vezes e Liam mandou que entrasse. Suspirei três vezes, tomando coragem e entrando no quarto.
Diferente de mim, Payne estava descoberto, vestindo apenas um moletom.
- Sem sono? - sentou-se na cama, batendo no colchão ao seu lado. Sentei onde ele indicou.
- Nem um pingo. Sem frio?
- Você e Logan são frientos, não tá tão frio assim. - o outro sorriu, mostrando suas ruguinhas. Voltou a se deitar na cama, imitei seu ato, aconchegando-me ao meu travesseiro e me cobrindo.
- Tenta dormir, ok? - assenti com a cabeça, virando de costas pro mais velho.
Em cerca de quinze minutos, Liam já ressonava baixo. Ali, eu já não sentia todo aquele frio que sentia no meu quarto. O sono já estava quase, quase, me ganhando. Empurrei-me um pouco para trás, até sentir minhas costas tocarem o peitoral nu e quente de Liam, enviando um choque térmico por minhas espinha. Ia voltar ao meu lado na cama, mas Liam passou seu braço por cima de mim, grudando meu corpo ao seu.
Nem os cobertores me deixavam tão confortavelmente quente quanto o corpo de Payne.
Não sei dizer exatamente em que momento dormi, mas sei que nunca dormi tão bem.
It was a cold night
We laid with each other just to stay warm
Up all hours
Not for the last time
You Me At Six.