Liam's POV
- Você foi ótimo, acho que esses últimos shows tem sido os melhores cara. – Niall dizia enquanto me ajudava a carregar as malas pra dentro do jatinho. Era meio louco usar um desses e não um avião comercial.
- São cansativos, mas ver e ouvir todas aquelas pessoas, saber que elas gostam da minha música é revigorante. - sorri para o loiro que fechou o compartimento das malas e se jogou em um assento do avião.
- Agora é hora de dormir, meu querido Payne.
Realmente não demorou nem vinte minutos para que Horan estivesse ressonando tão baixo que não deveria ser considerado um ronco. Seus cabelos espalhados pra todo canto, era engraçado como ele parecia um gnomo enquanto dormia.
Enquanto eu, assim que sentei ao meu lugar e ajustei o banco para que pudesse deitar, só conseguia pensar em Zayn. E Logan.
Ele, de alguma forma, conseguiu me ligar. Eu já tinha em mente que Zayn é um garoto difícil e dar a ele apenas uma semana para pensar era pouco, iria ligar apenas quando voltasse para Londres. Mas tudo que eu menos esperava era ele me ligar.
A forma como se enrolou para falar era no mínimo adorável. Ele não estava completamente satisfeito em me ligar, mas se ele ligou é porque sem dúvidas pensou no que eu disse.
A intenção era adotar apenas Zayn, mas Logan é realmente uma criança adorável e seria covardia da minha parte separá-los um do outro. Eu adotaria os dois, e com a mídia, os meninos, e a justiça, eu me viro.
Amanhã mesmo eu vou ver o moreno outra vez. Ver seus olhos inquietos examinarem a mim e ao local, e como seu rosto fica vermelho quando está raivoso. Como ele brinca com o rasgo da calça quando não quer falar nada. É uma criança no corpo de um adolescente, esse que se pôr uma roupa adequada adquire a imagem perfeita de um homem de vinte anos.
Logan é uma criança meiga que gosta de carinho. Se você não puder dar toda sua atenção pra ele, ele não se magoa, fica satisfeito com o que foi lhe dado e sorri. Logan é o tipo de criança que precisa de um lar, de amor, não que as outras crianças também não sejam assim, mas era como se meu coração mandasse eu adotar eles e meu cérebro dissesse que meu coração está certo.
Tudo o que eu quero é tirar eles de lá, dar um lar de verdade pra eles. Comprar roupas de verdade pra eles, coloca-los em uma boa escola, cuidar deles. Assim como eles cuidariam de mim, preenchendo meu vazio.
Não é egoísmo da minha parte cobrir meus vazios. A perda dos meus pais me deixou cheio de vazios, eu fiquei faltando pedaços. Harry, Niall e Louise eram pedaços meus. Zayn e Logan também seriam.
Eu posso os fazer feliz.
E eles podem retribuir.
Não demorou muito pra que eu também estivesse dormindo, jogado naquela poltrona de avião.
-x-
Chegamos em Londres cerca de uma hora depois que eu dormi. Encontramos com Harry no saguão principal do aeroporto, o rapaz sorria abertamente mostrando suas covinhas, com seus quase-longos cabelos cacheado. Fomos para meu apartamento - mesmo que Niall quase tivesse se ajoelhado para pedir que ficasse na casa dele -, pegamos uma latinha de cerveja pra cada um e nos jogamos no sofá.
- Vou ver ele outra vez amanhã. - suspirei, jogando minha cabeça pra trás ao que os garotos me olharam com atenção - Ele que ligou e pediu.
- Isso é um passo, ele quer conversar por ele mesmo e não da forma que a primeira vez. Foi um susto pro pobre garoto. - Harry, sempre humanitário e sentimental, dizia enquanto tentava expressar o que queria balançando as mãos, quase entornando a cerveja.