Ortiz [4]

2.6K 253 11
                                    

- Sinto muito Ortiz, se eu tivesse aceitado casar com a Victoria talvez conseguiria convencer nossa mãe a deixar você casar com a Echilley.
- Tudo bem a culpa não é sua, ela nunca iria permitir esse casamento. O nível mais baixo que ela aprovaria para nós seria as filhas dos chefes de guerra e mesmo assim acho que ela não permitiria.
- Ela quer mesmo que o trono permaneça na nossa família.
- Não quer correr o risco de compartilhar com alguém desconhecido.
- E você vai ficar bem? - Otto pergunta.
- Irei ficar.
- Olha lá a Echilley cuidando das plantas, já falou com ela?
- Provavelmente ela já deve estar sabendo mas eu preciso conversar com ela, isso é algo que ela tem que ouvir de mim.
- Eu sinto muito.
- Pelo menos você vai casar com quem ama, não é? Como está seu coração agora?
- Estou muito nervoso, nunca imaginei que isso seria possível ainda mais ela sendo prometida a outro príncipe.
- Mas deu tudo certo a Victoria que vai ficar furiosa, você sabe que ela gosta de você.
- De jeito nenhum, ela deve estar muito feliz que vai casar com você. Vai levar um tempo para ela conquistar seu coração de pedra, isso é se ela conseguir conquistar.
- Veremos.
- Vai lá. - Otto aponta para Echilley.

Echilley estava distraída cuidando das plantas, fiquei a observando por um tempo até que ela notou minha presença e me aproximei.
- Echilley.
- Alteza veio decidir quais são as flores que vai querer?
- Echilley eu sinto muito.
- Tem muitas opções, vossa alteza escolheu uma boa época para o casamento.
- Echilley.
- Sim Alteza. - ela olha para mim com os olhos vermelhos. Ver ela assim me doía bastante, sem pensar a puxei para o canto e a abraçei.
- Você sabe que eu te amo, só que eu não posso desobedecer a Rainha. Mas se você aceitar fugir comigo, eu farei isso sem arrependimentos.
- Por favor, não fale bobagens . Só aceite que isso acabou, sabíamos que isso nunca ia dar certo, eu não sou dá realeza e não serei uma. - ela se desprende do meu abraço.
- Echilley.
- Vamos fingir que isso nunca aconteceu. Você irá casar e se me virem ao seu lado terei problemas.
- Quero que fique com isso. - a entrego uma jóia - Irei voltar para você.
- Esquece essa história Ortiz, a qualquer momento posso ser a próxima a me casar.
- Você não fará isso.
- Porquê não? Acha que irei esperar por um príncipe para sempre?
- Eu vou voltar para você, eu prometo.
- Irei me retirar, Alteza.

Echilley sai deixando a jóia que eu havia dado no chão, era o nosso fim. A partir do momento que direi o sim a princesa do Norte estarei seguindo um caminho oposto ao de Echilley. Me sinto inútil por não poder fazer nada.

ANTES DE DORMIROnde histórias criam vida. Descubra agora