Beatriz [15]

1.3K 143 1
                                    

Fazia tempo que não via meu pai, nunca pensei que um dia diria isso mas sinto falta do palácio no Reino Leste. Meu pai era do tipo que preferia me ver com livros sobre a realeza do que sobre a escola. Com arcos e flechas do que com linhas e agulhas. Até me perguntava se ele não queria que eu fosse homem, o jeito que me educou mostra isso.
— Aquele palácio é tão ruim sem você, completamente silencioso. – diz meu pai
— Também sinto muito sua falta. Mas o que são esses papéis? Não vai dizer que são cartas de saudades, sei que não são.
— Veja você mesmo.

Não pude acreditar no que estava lendo, o documento era uma transferência de cargo e posse, falava que ele uniria o Reino Oeste ao Sul com a condição de que eu fosse a Rainha.
— Não pai, sabe que isso não é possível.
— É possível sim, o Rei Ortiz só tem que abdicar do trono e dar a você e ao Otto.
— Pai não queremos o trono.
— Não a criei para ser só uma princesa, na verdade tem sido uma babá cuidando da filha da Rainha.
— Pai por favor me escuta.
— Não filha, será que não percebe? Seriam apenas três Reinos, na verdade se tornaria Sub-reino e o Sul seria comandante. Você e o Otto merece isso, governariam sem preocupações. Fica com os documentos, você é uma ótima estrategista estou lhe dando porquê sei que só aceitaria se isso fosse uma saída. Guarde com você, uma boa princesa sempre está preparada para se tornar uma Rainha. Aceite, faça amigos, esse não é um documento normal é preciso de três assinaturas do Sul. As três assinaturas do Oeste você já tem.
— Como conseguiu isso?
— Todos confiam em você. Eu te amo, seja esperta tenho que ir.
— Também te amo.
— Sobre o seu marido e a existência desse documento...
— Contarei quando for apropriado.
— Como quiser.

ANTES DE DORMIROnde histórias criam vida. Descubra agora