Nem bem cheguei na fase de voltas as aulas e já quero pular para o fim das aulas. Está tudo tão chato, repetitivo. As coisas tem que se tornar mais agitadas novamente. Decidir me inscrever em um novo clube, tentei futebol, bordado, informática, pintura mas nada me interessava. Então aceitei ser auxiliar nas aulas de karaté, eu meio que era a professora substituta. Fiquei surpresa ao ver que teria que ensinar ao Rômulo.
— E então? Gosta que bater nos caras por aí? – ele pergunta
— Nos bonzinhos não.
— Me esforçarei em ser bonzinho. Tenho notado você meio triste nas aulas. Algum problema?
— As coisas estão paradas, sem graça ultimamente. Parece que cai na rotina.
— Acho que posso lhe ajudar.
— Será?
— Após a aula me encontre na frente da escola.
— Irei pensar.Sei que o Rômulo pode ser um grande problema, de acordo com o Ortiz não resisto a um problema. A Carol tem pedido para eu tomar cuidado, ela não acha ele confiável, talvez seja exagero.
No fim da aula ele estava exatamente onde dizia que ia estar.
— E então?
— Monta aí, fica perto daqui o lugar.
— Tá bem.Montei na moto curiosa para saber onde iríamos, espero que não seja nenhuma cilada. Antes mesmo de chegar no lugar a Barbiezinha, Samara ex do Rômulo nos viu na moto juntos. A reação dela não foi nada pouco feliz.
— Chegamos.
— O quê é esse lugar? Vocês...
— Ainda não decifrou o quê tantas motos fazem aqui?
— Corrida? Mas é ilegal.
— É apenas um detalhe. Você não disse que as coisas estavam monótonas? Vem, vamos correr.
— Você quer que eu corra com você?
— Prometo que serei cuidadoso.
— Eu quero me responsabilizar se algo acontecer, deixa eu pilotar.
— Sério? Você quer apostar?
— Está com medo?
— Não, não é isso. Mas você acabou de bancar a senhora "isso é ilegal".
— E daí?
— Ual, você até que é bem interessante. Corre na minha que irei correr na moto de um amigo.
— Fechado.Depois desse dia foi inevitável deixar de voltar a pista. Tanto eu como o Rômulo temos passado muito tempo juntos quer seja nas aulas de karatê, ou nas pistas.
A Carol estava muito preocupada comigo.
— E então, o que está acontecendo. Vocês estão namorando?
— Somos apenas amigos.
— Ele é perigoso Anna. Sabe o que a Barbie tem dito por aí? Dito não, sabe o que ela tem mostrado?
— Não faço ideia.
— Então veja.
— Essa, essa não sou eu. É um engano sabe, montagem talvez.
— Como assim montagem? É você Anna, sei que é. Como pode estar se arriscando assim? Sabe que é perigoso, corridas são ilegais.
— Eu sei me cuidar.
— Se você não parar terei que contar aos seus pais.
— Meus pais? Você esqueceu que eles me abandonaram? Nem sei quem são.
— A Echilley e o Ortiz são sua família.
— Me deixa em paz Carol. – sai chateadaPreciso fazer alguma coisa antes que a Carol conte isso para o Ortiz ou a Echilley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES DE DORMIR
Исторические романы- Era Uma Vez. Quantas vezes você já leu ou escutou essa frase? Acredito que várias. É comum crescer cercada dessas histórias "A mocinha indefesa se apaixona pelo Príncipe, a Rainha má não aprova a relação e tenta separar o casal apaixonado e no fin...