Anna Heloísa / Eu o amo [39]

1.1K 115 1
                                    

Após levar a flecha, o Ortiz estava em contato o tempo todo com os soldados do Reino Norte.

Quando soubemos que venceram a guerra, foi um grande alívio. Por enquanto a Victoria e os  e seus aliados estão presos. Não foram julgados ainda porque surgiu um problema maior. De algum modo a Beatriz e o Otto ascenderam ao trono. E ao saber da minha suposta morte decidiram julgar o Henry.
— Eu preciso ajudar.
— Você não vai alugar algum, fizemos os curativos. Mas, você ainda está delirando por causa do veneno.
— Você não entende, preciso salvá-lo
— Não Heloísa, você não tem que fazer isso, ele tentou te matar.
— Ele não queria, sei que não queria. Ele estava confuso com aquela história.
— Mas é perigoso, você não pode se arriscar.
— Ele se arriscou por mim, salvou o Reino. Victoria está presa, ninguém pode me ferir agora.
— Você está envenenada, é perigoso.
— Eu irei tia, mesmo que vocês não me ajudem.
— Você nem sabe o caminho. – disse Ortiz.
— Irei achar mesmo assim.
— Iremos te levar, mas por favor não faça nenhuma besteira se quando chegarmos for tarde demais. Eles são seus pais, estão tomando essa atitude porque acharam que você morreu.
— Tudo bem, agora vamos.

Chegando no palácio todos se curvaram ao me ver. O Rei Henry, estava prestes a ser executado quando apareci. Com dificuldade ao andar fui até ele o mais perto que pude.
— Qual motivo você teve para tirar a vida dela? – perguntou o meu pai.
— Eu quis que vocês pagassem tudo o que fizeram a minha família. – o Henry mentiu, essa não era a verdade. Ele agiu de acordo com a lei, ao encontrar provas de traição e mesmo assim ele me protegeu
— Executem. – ordena minha mãe..
— Não! Não façam isso. – o abraço. – Eu o amo mãe.

Foi as únicas palavras que conseguir dizer, ao desmaiar nos braços do Henry.

ANTES DE DORMIROnde histórias criam vida. Descubra agora