Cap.09

222 17 0
                                    

A escola novamente todos os ato de bullyng tornaram a acontecer só que desta vez aquele garoto não deixou, o pessoal da escola ficou chocado quando ele me defendeu, sussurrei um "obrigado" e sai de perto de todos já era o horário da saída, o vestido que eu estava usando mais cedo agora todo sujo de lama e pó de giz e fora uma gosma que parecia amoeba só que mais mole.

Estava esperando minha mãe, não queria ir de ônibus, vejo seu carro estacionar e nem a comprimento saio entrando e quando eu olho não era minha mãe, era o tal Edgar.

- Como foi seu dia? - perguntou ele.

- Isso não o diz respeito. - respondi, esse é o meu talento afastar as pessoas na base da indelicadeza.

- Sua mãe me pediu para vir te buscar, ela está atolada com as tarefas do trabalho.

- Era mais fácil ela ter-me dito e não ter lhe mandando.

Não falei nada ou melhor vou falar..

- Pare o carro. - pedi

- Olha eu só quero ter um momento com você... - Pedi para parar o carro!

- Não vou fazer isso. - disse ele irritado.

- Está bem..

Eu simplesmente abri a porta e pulei para fora, ele com certeza ficou chocado com meu ato..
Me levanto e pego a minha mochila, logo vou em direção oposta ao longe o ouço me  gritar, mas continuo meu caminho sozinha.

- Não preciso de "pai" ou de "irmã", se eu não tenho não é agora que vou ter.

De braços cruzados segui meu caminho só, cortei caminho  pelo parque onde vi vários adolescentes e crianças juntas em plena harmonia..

- Pena que não vão durar muito tempo..

  A voz do meu subconsciente falava junto da minha consciência, eu simplesmente queria sumir.. quero a minha proteção, meus muros e escudos.. novamente as vozes do além começaram, várias visões passaram em minha mente..

- Tenho que ir para casa..

           ________Leila                     

- Não acha que precipitamos um pouco as coisas?- perguntou Edgar.

- Desculpa fazer você passar por isso, Anelise é um pouco complicada..

- Ley sua filha pulou do carro em movimento, estou preocupado com ela.

- Vamos esperar mais um pouco, ainda não é dez horas. Bem vamos mudar um pouco de assunto; já trouxe suas coisas para cá?

- Sim, agora é só esperar a reforma terminar e poderemos nos mudar..

- Claro, não vejo a hora irmos morar com vocês; mas enquanto isso vocês vão ficar morando com a gente..

Ele rir e me puxa para seu colo, logo me dá um beijo..

- Pai, mãe.. só uma coisa eu vou dormir com a minha irmã?

- Sim, por quê?

- Bem, o quarto dela é diferente..

- Você se acostuma com o estilo dela.

- Okay.. - disse ela e logo saiu da sala. - eu acho que deveria te dito á ela sobre dividir o quarto com a irmã.

- Bem ela vai ter uma grande surpresa..

- O se vai..

            _      ____Delos                  

Não há palavras para descrever o que estava acontecendo, em menos de duas semanas encontro uma feiticeira e agora sinto cheiro de lobisomens, eu estou muito mais muito fudido.
  Faz semanas que não falo com os deuses ou qualquer divindade é isso é muito estranho.



PS: capítulos não revisados

BANSHEEOnde histórias criam vida. Descubra agora