Obs: faltam apenas 4 caps para o fim.
***No carro, só se ouviam os murmúrios de Niall e Zayn nos bancos da frente, guiando o carro para longe daquele bairro.
Atrás, Harry estava enrolado em si mesmo, em uma espécie de transe, se balançando lentamente para frente e para trás repetidamente.
Louis tentava acalmar um pouco o cacheado, mesmo sabendo não ser possível por completo.
Depois que Anne Styles saiu da sala do diretor, Tomlinson queria ir atrás dela, tirar "satisfações" e jogar várias coisas terríveis que seu filho havia sofrido em cima dela, porém, antes de conseguir fazer isso, uma mão firme segurou seu pulso.
Malik.
— Louis... Não vale a pena.
— Como assim? Harry vale a pena. Ela vai-
— Vamos atrás do Harry, não dela. Ele precisa da nossa ajuda. — Passou a mão pelos cabelos negros em uma pausa e puxou Louis para fora daquela sala, com o irmão os acompanhando.
O diretor não se importou em vê-los saindo, estava certo de que aquilo era um mal entendido, e que tudo estava certo de qualquer maneira; agora Luke e Liam ouviam umas palavras vazias sobre como não podiam se comportar desta forma novamente, e Ashton ficou esquecido no seu canto.
Os terríveis "panfletos" estavam lá, "esquecidos" também, talvez mais tarde eles fossem jogados fora em um lixo qualquer, ou alguém guardasse um deles para imprimir no álbum de formatura no final do ano escolar daquela turma.
A situação entre os irmãos e Tomlinson estava diferente e estranha, nunca que aquilo seria possível sem Harry Styles, eles andarem lado a lado, por um mesmo objetivo, sem brigas.
Talvez fossem amigos agora, por se importarem com Harry.
"Pessoas mudam." Trisha Malik acreditava nisso, e Niall acreditava na madrasta.
Em conversas curtas, decidiram ir para casa dos Styles, era provável que, depois de fugir daquela situação, Harry tivesse ido para lá.
Torciam para nem a mãe, nem o irmão dele estarem a caminho de lá também, tudo iria ser mais fácil se pudessem falar com ele e lhe assegurarem de que tudo iria ficar bem.
O pior de tudo não foi a tensão antes de chegar lá ou a cena que viram pela manhã, o pior daquele dia foi verem uma figura completamente esquelética, de aparência debilitada, cansada e maltratada andando pelas ruas.
Completamente sozinho, perdido e com uma espécie de mala nas mãos, Ele não aguentava o próprio corpo, como estava aguentando aquilo?
E preocupantemente, sua calça tinha manchas vermelhas, como se estivessem escorrendo sangue de dentro para fora, marcas expostas dos braços por usar apenas uma camiseta (ao avesso) muito maior que seu corpo, do time da faculdade de George, especificamente com "Styles" bordado mas costas.
Por que ele estava ali?
E daquele jeito?
Então, sombriamente a ficha daqueles três garotos dentro do carro caiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry's Disorder
Fiksi Penggemar"- M-me desculpe... - Agora já é tarde. - Ele colocou a mão na coxa de Harry, que começou a chorar desesperado. Tudo que ele queria naquele momento era não existir. Se ele pensou em fugir? Ligar para a polícia? Claro. Mas quem acreditaria na palavra...