W - Vítima

2.6K 342 172
                                    

Todos olhavam tensos para o garoto de cachos que agora chorava na sala da delegacia.

Quando chegaram ao local, Harry travou, começando a chorar mais forte, e isso chamou a atenção das pessoas ali e preocupou ainda mais Louis, que o segurava, dando-lhe apoio desde que saíram do carro.

Niall e Zayn tentaram explicar para o delegado mais ou menos o que havia acontecido, o que sabiam, porém o único que poderia de fato apresentar todo o caso era a vítima.

Vítima.

Harry nunca pensou que fosse, para si era algo que merecia por ser do jeito que era, por ser um lixo.

Então agora todos estavam em uma pequena sala, com Harry em uma poltrona coberto por um cobertor bege (ele agradeceu mentalmente por aquilo, se sentia muito exposto).

Os soluços começaram a diminuir, dariam todo o tempo para ele tentar se acalmar antes de começar a falar, mas ele mesmo disse que só precisava de um momento, que não teria coragem se esperasse mais.

— Podemos começar Sr. Styles? — O delegado perguntou de forma gentil e profissional. — Está melhor agora?

— S-sim. — Engoliu a seco. Queria pegar força na voz, contar sem gaguejar, sem pausas. — Meu irmão fez sexo comigo.

Mesmo que todos já tivessem uma suspeita do abuso depois do que os acompanhantes do menino falaram, o clima ficou tenso para todos os presentes.

O delegado tinha que continuar sendo profissional, e ter um estômago forte.

— Vamos fazer o que a lei nos permite para puni-lo, porém, infelizmente, o senhor precisa nos dar detalhes. Para termos a certeza de que a justiça fará o trabalho correto.

— George não fazia isso antes, nunca tinha feito, até minha mãe viajar e ele ter que cuidar de mim. — Lágrimas grossas escorriam sobre suas bochechas ossudas. — Começou no carro, depois de um dia que tive que ir ao hospital por alguns problemas que tive.

— De saúde?

— Escola... E também "anorexia" e "bulimia". — Era estranho ser honesto com todos e consigo mesmo. — E depois começou a acontecer sempre. Todos os dias, basicamente. Todas vezes parecia que eu ia morrer.

Niall chorava.

Zayn chorava.

Louis tinha ódio.

— Na escola faziam isso com você? — Pelo que os amigos de Harry haviam apresentado, coisas ruins aconteciam na escola.

— Não, nunca esse tipo de assédio. Já me bateram e me humilharam, porém nunca me forçaram a algo assim.

— Alguém sabia? Do que George Styles estava fazendo com você?

— Não tenho certeza... Quando fazia isso, ele falava que iria chamar alguns amigos dele para que pudessem aproveitar da "vadia" dele, mas nunca aconteceu. Mas, na escola, espalharam uma foto de uma das cenas de abuso e... Ele deu essa foto para as pessoas que espalharam. Todos acham que eu gosto, mas eu não gosto... — Começa a chorar descontroladamente- Eu fico confuso, e com muito medo. Garotos não são estuprados, são? Eu deveria gostar disso? Eu mereço isso?

— Você não merece nada Harry, esse mundo que não te merece... Shh, tudo vai ficar bemx agora. — Tomlinson consolava Harry, o abraçando e sussurrando palavras positivas para o menino.

Zayn estava consolando Niall, que não parou de chorar desde o momento que o amigo começou a abrir seu coração.

— Alguém suspeitava de algo?

— Nossa mãe. Ela disse que Harry precisava conversar com alguém, que alguma coisa não estava certa, mas precisa da autorização dos pais para poder ter consultas com especialistas. — Zayn falou.

— Certo, Harry. Seus pais? Onde estão?

— Meu pai não mora aqui e não fala comigo... Na verdade, ele me odeia. Acho que posso ser o motivo para ele ter deixado a gente. E minha mãe acabou de me expulsar de casa.

— Por que ela fez isso?

— Ela acabou de presenciar... G-George em mim. — Era tão doloroso falar e lembrar daquilo. — Ela me culpou por tudo e me disse para ir embora. Eu estava indo, não deu tempo de me limpar — sentia mais nojo ainda de si mesmo por isso —, só fugi, saí de lá, e eles me encontraram no meio do caminho... E... O que eu faço agora? — A franqueza e fragilidade dele eram visíveis.

A declaração acabou.

Verdades postas sobre a mesa, as mentiras de George não iriam encobrir o que ele fez.

Estaria preso o mais rápido possível.

Mas é Harry?

O que fariam com um garoto que ninguém queria?

Ele poderia ser internado até se recuperar, mas depois, para onde iria?

Alguém como ele não poderia ficar sozinho, à própria sorte.

Ele precisava de amor, atenção, carinho e compreensão.

Zayn, Niall e Louis iriam garantir que ele finalmente pudesse ter a chance de ser feliz.

Ninguém mais iria fazer Harry Styles ser tratado como um objeto, um lixo... Um estorvo.

Harry's DisorderOnde histórias criam vida. Descubra agora