33 - "Sometimes I think that I'm bigger than the sound..." *

78 5 0
                                    

Depois do natal, meus pais finalmente acabaram com meu emprego no Scooper Dooper. Se alguém tivesse me dito há três meses que eu ficaria chateada em sair do Scooper Dooper, eu os teria mandado examinar suas cabeças. Mas agora isso significava horas extras longe do James (e do freezer nos fundos).

- Você vê o James o tempo inteiro - minha mãe observou quando eu protestei. - Vai fazer vestibular logo.

- Ainda faltam cinco meses!

- Precisa se concentrar mais nos seus estudos.

- Mãe, as minhas notas são maravilhosas. E, por mais triste que seja de acreditar, o trabalho é a única hora em que eu posso sair de casa! Como vou ganhar dinheiro?

- Seu pai e eu vamos lhe dar uma mesada - ela estava ocupada no escritório, pagando contas ou alguma outra coisa assustadora de adulto e não estava olhando para mim. Se a minha mãe não olha para mim enquanto eu estou tentando negociar, esqueça. Não vou ganhar de jeito nenhum. Mas sempre havia o meu pai.

- E também não vá pedir ao papai - ela acrescentou. Minha mãe, a leitora de mentes. - Nós dois concordamos que é a coisa certa. Há pessoas fazendo fila no shopping para tirar fotos de você através da porta de vidro, Aud. Eles tiveram que contratar mais seguranças. Não é seguro.

- Mãe, tem assistido ao noticiário ultimamente? Os colégios também não são tão seguros.

- Isso não é uma discussão.

No dia depois desse desastre, "Audrey, espere!" chegou ao primeiro lugar na lista das 100 Melhores da Billboard.

- Pu. Ta. Merda - Victoria soube da notícia enquanto estávamos indo para a aula de História (para ela) e Geometria (para mim). Ela passou furiosamente pela lista de mensagens em seu telefone com um meio-sorriso esquisito no rosto. - Aud. Aud - ela puxou o meu braço. - A música está em primeiro lugar.

- Nossa, que ótimo. Espere um minuto, deixe-me botar a minha cara de animada.

- Ah, meu Deus, isso é incrível. Isso é importante. Você percebe o quanto isso é importante?

Olhei para ela enquanto vibrávamos o corredor, onde o pessoal do grêmio estava trocando freneticamente a faixa de contagem regressiva de "Audrey, espere!". "AUDREY, ESPERE!" ESTÁ EM # 1!, dizia agora.

- Estão brincando comigo? - perguntei para ninguém em particular. - Estão brincando comigo, fato.

Victoria nem se deu o trabalho de responder.

- Os Lolitas nem chegaram ao Top 5 - ela informou. - Tome isso, Simon.

- Ah, Deus. Por favor, não vamos falar sobre ele, está bem?

- Só estou dizendo...

Mas eu a desliguei. O entusiasmo dela era tão irritante que eu queria sufocá-la com uma almofada do sofá. (Está bem, não era realmente assim, mas vocês sabem o que eu quero dizer, certo?) De que lado ela estava? Era como se tudo isso fosse sensacional e ela estivesse tão feliz e me dava vontade de vomitar. Victoria Entusiasmada e Audrey

Eremita não eram exatamente manteiga de amendoim e geleia. A coisa ia ficar feia e, apesar de poder ver a briga chegando, eu não tinha como impedi-la. A feiura chegou uma semana depois.

A musica que mudou minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora