Um dia antes do tão esperado baile de aniversário. Sabrina ouviu alguém bater na porta e sem se dar ao luxo de levantar da cama manda entrar.
- Sabrina, sou eu seu pai vamos conversar?
Sabrina sentou se aprumando e se ajeitando. Nunca o pai entrara no seu quarto.
- Diga papai.
- Amanhã no seu baile você terá duas surpresas, uma delas gostaria que analisasse bem com calma antes de se revoltar. Qualquer dúvida que tenha estarei no escritório e conversaremos.
- Pode adiantar o que seja?
- Não. Apenas aja como uma princesa deve agir. - Disse já saindo.
Sabrina havia tramado contra os convidados mandou encerar o piso do salão de baile com óleo para que eles escorregassem. Mas com a ida do seu pai ao seu quarto ela arrependeu-se. Levantou e chamou Luciana para reverter a situação a tempo.
Quando Sabrina desceu para o café da manhã sua mãe a esperava para comer junto a ela.
- Bom dia aniversariante! - Disse a mãe lhe dando um beijo.
- Bom dia, onde está o papai?
- Já foi trabalhar. Filha, ele disse que não vai dar tempo chegar com hora no seu baile, mas que assim que der ele vem.
- Normal.
- Mas eu pensei se poderiamos passar o dia no salão pode ser?
- Não mãe, não quero sair.
- Venha comigo. - A rainha a chama e já começa a subir as escadas. - Abra essa porta.
Quando Sabrina abriu, havia ali tudo que uma menina precisava para se arrumar, era um salão de beleza dentro do castelo.
- Esses são Duk nosso cabeleireiro, Shirley a manicure e Sara que lhes auxilia. Aquela porta dará direto no ateliê. Esse é o meu presente para você.
Sabrina como amava se arrumar amou aquele lugar, a abraçou a mãe e disse obrigada, já indo olhar cada coisa que havia ali pessoalmente.
Já eram quase cinco da tarde, mãe e filha estavam ainda no salão se produzindo. Como não queriam sair de lá por nada nesse mundo, fizeram as refeições ali mesmo.
Philipe chegou no castelo e não imaginava onde elas estariam, também não fez questão de ir no escritório do pai. Ele foi para seu quarto se arrumou para a festa que também seria sua e foi para o salão, na verdade ele não sabia que iria ter festa, ficou sabendo quando chegou, mas ele estava achando muito estranho.
Quando a rainha e a princesa estavam prontas, desceram para o salão de baile e lá tiveram uma feliz surpresa.
- Phill!!! - gritou Sabrina quando viu o irmão ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando O Rei Dos Reis
SpiritualLivro 3 Sabrina uma menina que já nasceu princesa, mas que trocaria toda a sua riqueza para se ver livre da obrigação de não fazer o que lhe esta imposto desde o ventre. Ela tinha tudo, riqueza, dinheiro e bens materiais, mas não tinha felicidade. É...