Fazendo tudo errado

188 22 0
                                    

Após voltar para Espanha e ter que aguentar quatro dias de viagem ao lado de Yan que a todo momento a provocava e humilhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após voltar para Espanha e ter que aguentar quatro dias de viagem ao lado de Yan que a todo momento a provocava e humilhava. Ela sentia que não ia demorar muito para que ele finalmente conseguisse levar ela embora dali. Lidar com ele era tão cansativo quanto lidar com seu pai.

Assim que chegou da faculdade ela voltou um pouco rebelde e passou a se vestir de um jeito atípico para a época em que vivia. Frequentou alguns bailes e festas noturnas, muitas vezes ela saía escondida do castelo para se divertir. Mas na verdade ela queria chamar a atenção do pai e da mãe, para que lhe ouvissem e não a casassem com ele. Philipe após se formar praticamente morava em Gramado e quando vinha ficava conversando sobre religião com a mãe dela.

Um dia ela vinha chegando de manhã de uma festa e o pai a viu da janela. Ele se arrependia de ter prometido a filha pois o rapaz não era querido em lugar nenhum da sociedade. Ele se envolveu com uns piratas e era muito visto com eles, mas agora estava se preocupando com o jeito mudado da filha, ele sabia que ela queria se livrar do casamento por isso agia assim.

- Conselheiro, avise a rainha que organize um jantar romântico no jardim de inverno para mim e uma pessoa, hoje ainda. - Falou se afastando da janela.

Sentou em sua mesa e redigiu um bilhete para a filha.

"Me encontre no jardim secreto hoje as 20 horas, teremos uma conversa que mudará sua vida.

Assinado, papai."

Agora era só esperar se ela iria comparecer. Ele pensava.

Após dormir a manhã toda, Sabrina acorda com dores de cabeça e olha ao redor ver que tem muitas flores em seu quarto, se dirige para pegar o cartão e ler.

" Sei que fui muito bobo com você todos esses anos só que estou arrependido. Eu gosto de você, mas saiba que é porque você consegue me tirar do sério.

Príncipe Yan."

Num momento de fúria ela rasga o cartão, joga as flores no chão e começa a pisar. Ele não iria ganhar ela com presentes.

- Olha quem acordou! - Diz Lu entrando no quarto.

- Me deixa em paz, eu estuo com dor de cabeça. - Diz deitando de novo.

- Tome é para você. - Falou Lu lhe dando o bilhete.

- Deve ser da fera, não quero, rasgue.

A felicidade dela foi que antes de rasgar Lu teve a curiosidade de ver de quem era, e disse:

- Princesa, o bilhete é do seu pai.

Sabrina a olhou com cara de quem diz que aí tem coisa.

- Diga-me qual a bomba dessa vez?

- Ele lhe convida para um jantar no jardim de inverno. As 20h de hoje.

- Humm, jantar com o todo poderoso? Eu vou.

Encontrando O Rei Dos ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora