Filhos?

144 19 1
                                    

No dia seguinte acordei me sentindo um pouco indisposta, tomei café e acabei vomitando ele na mesma hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte acordei me sentindo um pouco indisposta, tomei café e acabei vomitando ele na mesma hora. então decidi que iria dar uma volta pelas obras.

Ao sair no cavalo visitei todas as nossas obras que agora muitas já estavam funcionando menos a escola que era período de férias. As professoras junto com Liv e Lu estavam decorando tudo.

Deixei Milagre ali na escola e subi a colina queria orar, falar com Deus. Fiquei muitos minutos ali apreciando aquela vista e conversando com Papai.

Quando eu já estava retornando vejo meu marido vindo a galope em minha direção.

- Amor, eu a procurava, recebi um telegrama que seu pai e sua mãe estão vindo para nos visitar.

Não sei se foi a notícia, ou não ter comido nada, só sei que fiquei tonta e acabei caindo. Quando acordei estava no hospital Sonhos Bons. Todos me olhavam com cara de quem estavam num enterro.

- Eu não morri gente. Estou viva, foi só uma tontura acho que foi porque não comi de manhã.

- Como assim não comeu? Eu levei sua bandeja pessoalmente. - indaga meu marido.

- Eu tentei comer amor, mas hoje minha barriga não está boa.

O médico pediu licença para a pequena multidão que estava ali. Quando só está eu ele e o rei ele diz:

- Majestade, eu lhe examinei e quero que me responda, suas regras atrasaram?

- Não percebi mas acredito que sim. - respondi com vergonha.

- Pois é majestade a senhora está grávida e acredito ser de gêmeos.

- Gêmeos? - gritou Yan me olhando.

- Sinto muito amor, eu não pensei que...

- Não me peça desculpas minha rainha, isso é maravilhoso. - diz ele me calando.

- Vou lhes deixar a sós, mas a senhora vai ter que repousar aqui por hoje.

- Sim doutor eu não vou deixar ela levantar.

Quando o médico saiu eles ficaram se olhando por um tempo até...

- Eu acredito que Deus é misericordioso demais. Eu nunca imaginei que ele pudesse ser bom para comigo ao ponto de me dar duas crianças. - diz ele me olhando e pegando na minha mão.

- Sempre tive medo de ter filhos, mas de um ano para cá venho desejando ser mãe.

- Agora é de dois. - ele se aproxima e me beija a testa.

- Vou contar a tio Pedro e Ester, estão aflitos lá fora.

- Mande-os entrar.

- Não senhora, lembra que tem que repousar? Durma um pouco eu volto já.

Quando ele saiu eu tentei dormir mais estava feliz demais para isso. Deus me abriu a madre, tudo no tempo certo mesmo. Estava orando e sem perceber eu dormir, só sei que sonhei eu com o vestido amarelo e cheirando uma rosa. Eu iria colher as rosas do meu casamento. Filhos são herança do Senhor.

Quando acordei do meu sonho, Yan estava dormindo na poltrona com a mão na minha, fiquei quietinha para ele não acordar, mas fiquei olhando para ele e pensando no nosso passado, quanta coisa vivemos e hoje estamos aqui sendo abençoados.

- Faz tempo que acordou? - pergunta ele abrindo os olhos.

- Só o tempo de pensar que você é lindo.

- Deus me fez assim, eu acredito que foi para você.

- Te amo Yan.

- E eu amo vocês três. Eu prometo que nunca serei o pai que meu pai foi para mim.

- Eu sei amor.

Batidas na porta.

- Entre. - Yan diz se levantando.

- Com licença, mas o doutor pediu que eu trouxesse o alimento da rainha. - diz uma enfermeira ao se aproximar.

- Veio do castelo amor, pode comer. - Yan diz me sentando.

- Estou faminta mesmo. Obrigada minha linda. - digo olhando para ela.

- Majestade, eu queria agradecer pela senhora ter vindo para nossa cidade, desde que a senhora chegou, só houve mudança boa aqui. - ela diz chorando.

- Oh minha filha, eu que agradeço terem me recebido como fizeram.

Eu fiquei ali sentada comendo e ainda bem que não vomitei.

Eu fiquei ali sentada comendo e ainda bem que não vomitei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Encontrando O Rei Dos ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora