Quando chegamos em casa meu irmão reuniu todas nós na sala e contou tudo. Disse dos ataques e do ferimento de nosso pai. Graças aos céus que ele está bem, disse que o ferimento estava quase fechando. Phil disse também que nosso pai se converteu, não sei bem o que é isso, mas pela felicidade de Mandy e Júlia deve ser coisa boa.
Subi com Júlia para os seus aposentos e mamãe com os outros ficaram na sala conversando.
- Papai? Está acordado? - Digo baixo e segurando a mão de Júlia.
- Estou minhas filhas venham sentem aqui comigo.
Subimos na cama como pediu e o beijamos.
- Sabrina, primeiro você, me perdoe, eu fui sempre egoísta com você lhe impus um casamento com uma pessoa que todos veem que não é boa peça. Sinto tanto ter lhe imputado isso, por pura ambição.
- Pai eu o amo, e tenho fé que o senhor irá ver um jeito de evitar que esse casamento aconteça.
- Minha filha seu casamento foi marcado para daqui um mês.
- Não pai! Não pode ser. - não suportava mais esse assunto, saí de lá aos prantos em direção ao meu quarto.
Foi nesse dia que percebi que vivia em um castelo de diamantes ou cristal, prestes a ruir. Eu sabia que Yan não prestava, por ser egoísta e mesquinho fez com que eu o odiasse desde os dez anos. Eu não suportava mais essa história e ainda tinham os pesadelos constantes com aquela fera. Já fazia um tempo que eu não comia nada relativo a China, passei odiar aquele país que nunca conheci. Cheguei a sentir raiva de Phil por ter ido atrás de mim todas as vezes que tentei fugir.
Quando soube que meu pai adoeceu que tivemos que voltar do Brasil para se despedir dele. Eu achei que ele iria me pedir perdão e dizer que eu não precisava fazer isso. Mas meu pai não fez, pior ele aceitou que o traste do Yan marcasse o casamento.
- Mana? Posso entrar? - Pergunta Phil.
- Já está dentro não está? - Disse ainda deitada.
- Acabei de falar com Yan. Ele aceitou esperar meu pai ficar bom para você partir. Tentei Sabri fazer ele desistir de casar mais ele é muito teimoso.
- Obrigada, pelo menos você tentou. Quando vou então?
- Não sei ainda mana mais ele vai me dizer antes de vir. Quero que saiba que é um edito real não posso quebrar algo selado com o anel de nosso pai.
- Quem inventou a ordem de que palavra de rei não volta atrás? Eu não vou me casar com esse saco de problemas. Ele vai me matar na primeira oportunidade. Acredite Phil ele quer me comer viva.
- Tenha calma mana, estou tentando reverter a situação. Mas primeiro eu tenho que me aproximar de Yan. Sendo inimigo dele ele nunca vai ceder. Não esqueça que você o odeia mais ele lhe ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando O Rei Dos Reis
SpiritualLivro 3 Sabrina uma menina que já nasceu princesa, mas que trocaria toda a sua riqueza para se ver livre da obrigação de não fazer o que lhe esta imposto desde o ventre. Ela tinha tudo, riqueza, dinheiro e bens materiais, mas não tinha felicidade. É...