Casamento

165 20 2
                                    

O dia do nosso casamento chegou, a reforma no palácio havia terminado, faltavam apenas as roupas de camas do Raio de luz ficarem prontas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia do nosso casamento chegou, a reforma no palácio havia terminado, faltavam apenas as roupas de camas do Raio de luz ficarem prontas. Eu estava muito feliz, pois finalmente eu estava me casando por amor como sempre sonhei.

Philipe chegou para meu casamento um dia antes, foi muito bom ver meu irmão de novo. Ele nos trouxe notícias de todos lá de casa e cartas também. Infelizmente ele veio só, mas eu sei que seria perigoso para Clarissa viajar tantos dias.

Logo de manhã fui acordada com um buquê de rosas vermelhas e um bilhete de Yan.

"É hoje nosso grande dia, hoje você me tornará a pessoa mais feliz da vida."

- Bom dia, como vai a noiva mais linda? - pergunta Philipe ao entrar no meu quarto.

- Estou bem mano, finalmente eu consigo conhecer a felicidade.

- Você merece minha flor. Mamãe mandou seu vestido de noiva mas eu acredito que você já tenha um certo?

- Não irmão, errado, eu fiquei tão empolgada com as reformas que esqueci desse detalhe.

- Pois então está aqui. Vou ver se precisam de mim no salão, com licença.

Quando eu abri, era o vestido mais bonito que eu já havia visto. Branco, mas com flores bordadas por todo ele. Achei também um bilhete.

"Minha menina, por causa da saúde de seu pai, não fomos lhe ver nesse dia tão especial. Mas estou lhe mandando esse presente, para que você possa entender que a rosa vermelha que via nos sonhos era Jesus mudando tudo. Te amo muito."

Comecei a chorar abraçada ao bilhete e senti algo me abraçar. Era Lu.

- Oh minha amiga é tão bom lhe ter aqui comigo. Eu sofri tanto em ter lhe deixado lá.

- Mas eu entendi que você precisava passar por isso sozinha para se tornar a mulher que vejo hoje. Vamos vou lhe arrumar.

Passamos horas, em banhos, depilação, maquiagem e penteado. Por último ela me vestiu. Eu estava linda, eu me sentia amada e linda.

- Philipe virá pegá-la na hora de levar até a igreja. - Lu disse me dando um beijo e saindo.

Entrei na igreja com Philipe, o Pastor Flávio que veio com ele celebrou nosso casamento e consagrou o tio Pedro o pastor daquela região. Fomos para o salão de baile e dançamos muito.

Como sempre os noivos dançam a primeira valsa juntos e depois as pessoas poderiam também dançar. Mas nós não parávamos nos olhávamos e dançávamos como se nunca mais precisasse parar.

Ele me girava com elegância pelo salão e havia harmonia em tudo que fazíamos. Eu estava amando cada minuto do meu casamento.

Após longos momentos dançando, participamos do jantar para todos os convidados e fomos também inaugurar o Lar de Luz e a escola da Paz. Foram momentos tão maravilhosos, pudemos ouvir testemunho de pessoas que eram gratas a Deus pelas mudanças na cidade. O centro comercial que foi criado havia crescido muito em vendas pois todos os comerciantes tinham seu espaço bem organizado para trabalhar.

No final da noite ele propôs um brinde e agradeceu a tio Pedro por ter apresentado o seu bem mais precioso que foi Deus. Agradeceu também a mim por ter tido paciência com ele e ter acreditado na sua mudança. Terminou o brinde me beijando na mão. Nós havíamos combinado que as únicas demonstrações de carinho no público seriam beijos na mão e na testa. Era tão bom olhar para Yan, sentir o amor dele por mim.

Após isso seguimos para a cabana de caças. Havia um caminho iluminado por velas durante todo nosso percurso. Chegando lá encontrei outro buquê de rosas na cama esse não tinha bilhete mas tinha uma joia que ele me deu de presente.

Passamos três dias na cabana, quando voltamos para o castelo, meu guarda roupa havia sido transformado. Ele me presenteou com tantos vestidos a maioria com flores. Mas um vestido me chamou a atenção. Era um vestido amarelo lindo igual ao do meus sonhos.

- Yan, e esse vestido?

- Eu mandei fazer, pois você sempre diz que nos sonhos que tinha estava de vestido amarelo. Gostou?

- É lindo. - disse olhando para o vestido em minhas mãos.

- Amor, eu quero lhe fazer feliz todos os dias. Fazer você esquecer a fera e eu esquecer minha lobinha.

- Lobinha? Você me chamava de lobinha? - iniciamos uma guerra de travesseiros que terminou muito tarde.

- Lobinha? Você me chamava de lobinha? - iniciamos uma guerra de travesseiros que terminou muito tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Encontrando O Rei Dos ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora