Visita ao colégio

154 23 1
                                    

Alguns anos se passaram, Sabrina continuava sem notícias de seu irmão e de sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns anos se passaram, Sabrina continuava sem notícias de seu irmão e de sua mãe. Temia saber que a mãe pudesse estar morta.

- Sabrina, venha até o jardim você tem visita. - Disse o inspetor das salas de aula.

Sabrina olhou espantada para Liv e Diana e foi atrás do homem. Ao chegar no jardim ela viu que era seu pai que estava ali. Decidiu não deixar ele notar o seu ódio por ele.

- Oi pai. - Disse o olhando de lado.

- Oi filha, eu vim aqui para buscar seu irmão, estou precisando dele e decidi passar aqui para lhe ver.

- Já está vendo. Como vai minha mãe?

- Sua mãe está triste, a minha irmã faz dois anos que faleceu, seu tio Ed anda mudado e sua mãe tem tido fortes dores de cabeça e vive chorando.

- Minha mãe sempre viveu chorando, eu me pergunto o porquê. - Alfinetou ela.

- Bom o que eu quero saber é se você quer ficar aqui ainda ou voltará comigo?

- Decida o senhor majestade eu só cumpro ordens.

- Pois bem, vamos todos voltar juntos, amanhã partiremos. O criado enviou um vestido para que você possa viajar.

- Obrigada. - Levantou e deu-lhe as costas. Ela sabia que algo ele estava tramando.

Já no refeitório com as amigas ela dá a triste notícia que seu pai a vai levar embora.

- Diana, eu preciso lhe falar a verdade antes de ir.

- Fale amiga, sentirei sua falta aqui.

- Na verdade vamos sentir muito a falta, mas acredito que como falta um ano para vocês se formarem eu deva estar aqui na formatura, aliás irei continuar o curso.

- Verdade eu e Liv vamos nos virar por aqui sem você.

- Diana, eu sou a prometida de Yan. Sinto muito, mas temo que eu não vá conseguir ficar sem casar com ele. Apesar de acredite em mim, eu preferia morrer que casar com ele.

- Eu já sabia amiga, ele havia me dito o nome e nacionalidade, quando lhe conheci percebi seu desconforto. Não se preocupe já estou até o esquecendo.

- Se um dia eu tiver direito a escolher damas para mim posso mandar chamar as duas?

- Claro!! - Disse as duas juntas.

Elas ficaram o resto do dia juntas no quarto de Sabrina, com permissão da diretora. No outro dia se despediram e Sabrina partiu de volta a sua casa.

O castelo continuava o mesmo, havia saído dali com dez anos e estava voltando após sete anos de reclusão naquele colégio. Durante a viagem Philipe e o pai conversavam sobre negócios e ela lia um livro. Não trocou palavras com seu pai. Ela observava o irmão, ele estava mais maduro e tinha uma sabedoria muito grande para os negócios do rei.

- Pois bem então seu tio quer que eu mande alguém da realeza para dar início ao projeto de interligação dos reinos ali em Gramado. Acha que dará conta?

- Vou dar o meu melhor pai.

Ela não podia acreditar que o pai estava mandando o filho para longe de novo. Entrou no castelo a procura de sua mãe, seguida por Philipe.

- Mãe, como a senhora está? - Pergunta Philipe entrando no salão das mulheres.

- Minhas crianças como estão crescidos! Filha você se tornou uma linda mulher. - Diz a mãe lhes abraçando.

- Sinto muito por nossa tia. - Diz Sabrina retribuindo o abraço.

- Acredito que eu sofri mais que o irmão dela. - Diz a rainha.

Não demora e ela tem um desmaio.

- Philipe leve ela para o quarto, eu vou procurar um médico.

- Sim mana não demore.

Quando o médico consultou a rainha se trancou no escritório com o rei e os meninos ficaram sem entender o que estava havendo.

- O doutor disse que foi a emoção de vocês terem voltado. Vão ficar um pouco com ela.

Eles seguiram para o quarto da mãe que dizia que estava bem e que foi só uma tontura leve.

- Mãe, o tio Ed mandou um telegrama para o papai agora, será que a titia está doente? Ela pode ter sofrido muito a morte de sua irmã caçula.

- Não sei filha, não se preocupe se for doença iremos saber.

- Descanse mãe, nós vamos tirar a roupa da viagem. - Disse Philipe puxando Sabrina para levantar.

- Eu os amo, meus filhos.

O que será que a rainha teve afinal?

O que será que a rainha teve afinal?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Encontrando O Rei Dos ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora