Formatura

154 23 0
                                    

Finalmente chegou o dia da minha formatura, até o presente momento eu não vejo a fera em lugar nenhum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chegou o dia da minha formatura, até o presente momento eu não vejo a fera em lugar nenhum. Mas o diretor da escola masculina acabou de apresentar ele como o paraninfo da turma. Raiva muita raiva é o que sinto.

Percebendo que eu estou de cara feia Diana aperta levemente minha mão. Eu a olho mais não consigo mais sorrir.

A colação de grau foi muito demorada, vários alunos receberam homenagens e medalhas. Eu e minhas amigas não recebemos nada, também pudera, duas pobretonas e uma princesa perseguida.

Após a longa e demorada colação fomos almoçar e teria a tarde a aula da saudade, só aí que nos liberariam para os preparativos do baile de formatura.

Estou bem acomodada na poltrona quando uma pessoa me dá um bilhete, abro e arregalo os olhos ao ler.

"Hoje você e eu vamos dançar valsa juntos, se pisar no meu pé como fez outrora saberá a fúria de um leão."

Nem precisou assinar para eu saber que era a fera, ele só piorava a imagem que eu tinha dele. Passei o bilhete para Liv, que me perguntou o que eu ia fazer com um gesto.

- Não sei estou pensando em faltar no baile, mas não sei como vai ser depois, meu pai quer que ele me leve embora.

- Nossa amiga, você está frita.

- Me ajuda não dançar com ele?

- Claro, que sim eu vou passar mal bem nessa hora. - Ela fala e as duas riem.

Quando a aula da saudade terminou elas foram para o salão se arrumar, Sabrina havia levado vestidos para as amigas, ao menos naquela noite elas duas estariam vestidas como merecem.

- Nossa vocês estão lindas!

- Queremos que nos tire de nossa prisão perpétua. - Diz Liv.

- Só você, Liv. - Diz Diana.

- Porque?? - Perguntamos juntas.

- A diretora acabou de me dizer que eu vou ser dama de uma das princesas que após o baile, tenho que estar na direção para ser encaminhada ao castelo que irei trabalhar.

- Não acredito que fizeram isso! - Esbraveja Sabrina.

- Não se aborreça amiga eu achei bom, você vai morar na minha cidade e não quero voltar para lá.

- Abraço coletivo! - Disse Liv.

- Fique com esse vestido de presente, assim lembrará de mim.

- Obrigada ele é lindo!

- Vamos se não vamos chorar e derreter a maquiagem.

Desceram as escadas do salão de baile ainda era final de tarde e estava um pouco claro. A diretora fala algumas coisas e manda que cada um tome seu par. Yan se aproxima de Sabrina .

- Vamos senhorita, quero ver se aprendeu a dançar.

Ela olha em volta procurando Liv, avista ela dançando com um rapaz muito bonito e entende que a amiga precisa se distrair. Então ela sem saída lhe dá a mão e ele a conduz até o meio do salão.

Dançam duas músicas...

- Yan, se importa de pararmos?

- Porque?

- Estou com muita sede, pode me pegar algo para beber?

Ele a leva até uma poltrona e se retira para procurar a bebida, desde que começaram a dançar foram as únicas palavras que trocaram.

Quando ele se afasta o suficiente, ela se levanta e sai do salão, direto para o jardim. Ao longe ela viu um píer e caminhou até ali.

- Pensei que teria que procurar o mundo todo para lhe dar o suco. - Diz Yan se aproximando.

- Estava quente lá dentro vim pegar um ar. - fala estendendo a mão para pegar a bebida.

Ele faz que vai lhe entregar, mas quando ela estende a mão ele lança o copo no lago e a segura pelos braços.

- Me solte, está louco?

- Porque você foge de mim?

- Eu não fujo de você. - Diz ela tentando se soltar.

- Sabe que vamos nos casar não sabe?

- Sei, todo mundo faz questão de me dizer isso.

- Porque não quer? - Ele pergunta ainda sem a soltar.

- Eu não gosto de você. Não quero morar no seu país e tudo que vem de você me dá nojo.

- É o Anthony, não é? Você o ama?

- Claro que não! Ele é um amigo. - Respondeu ela. Anthony foi um dos príncipes que ela conheceu no acampamento que teve na escola. Eles ficaram amigos, mas ainda rolou uns selinhos.

- Que bom, porque não estou afim de matar ninguém hoje.

- Você é um louco sabia? - Ela diz ainda tentando se soltar.

Yan não fala fica olhando ela por alguns momentos e lhe beija, mas ela morde seus lábios.

- Sua princesa mimada! - Ele diz e a joga no chão, saindo em disparada de volta para o baile.

Ela quer chorar por ter rasgado seu vestido e se descabelado mais fica olhando ele ir embora e rir para não dar o gosto dele a ver chorando. Ela não consegue entender porque tem tanto medo dele. Talvez por ele lembra o pai dela ou sei lá. Se ele soubesse que ela sonha com ele sendo a fera o que faria? De certa forma ele a incomoda.

 Se ele soubesse que ela sonha com ele sendo a fera o que faria? De certa forma ele a incomoda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Encontrando O Rei Dos ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora