Agradecimentos e Novidade

11.6K 1.3K 501
                                    

 
      Não sei como agradecer o enorme carinho e pelos maravilhosos comentários que vocês leitores, me proporcionaram no decorrer da história. Agradeço imensamente a todos vocês por darem uma chance a Intocada. Por lerem e amarem. 

        Mesmo com criticas que me deixavam para baixo, vocês sempre me ajudavam a levantar e a prosseguir com esse livro que eu amo profundamente. Mais uma vez, abrigada a todos pelo carinho e pela oportunidade. Vocês são maravilhosos.  Também gostaria de pedir desculpas pelos meus erros, infelizmente não sou uma escritora perfeita, mas estou fazendo o possível par melhorar a cada capítulo. 

A novidade que tenho para todos vocês, é que Intocada terá uma continuação. 

      Isso mesmo. Uma continuação. 

         Com o decorrer da historia, reparei que havia mais coisas que eu gostaria de revelar. Principalmente, sobre a vida e o passado do Alec. O segundo livro terá um grande foco nos vampiros, algo que acredito que faltou em Intocada. Espero que estejam ansiosas, assim como estou.

        O volume 2 será lançado ainda esse mês. A data será revelada em poucos dias no meu Instagram: morgana.tavares.autora. Fiquem ligados, esse vol.2 está cada vez mais tenso e sombrio. O livro continuará sendo para +18. 

Espero que tenham gostado da novidade e do fim de Intocada. 


❤️ Obrigada. ❤️

Logo a baixo, a capa do segundo livro para deixar um gostinho de quero MAIS. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IntocadaOnde histórias criam vida. Descubra agora