"Por que você está assim tão triste,
ó minha alma?Porque está assim tão perturbada dentro de mim?Ponha a sua esperança em Deus!Pois ainda o louvarei;ele é o meu Salvador e o meu Deus."
Salmos 42.11
Não sei quantos dias eu já estava ali trancada, presa sendo obrigada ouvir as besteiras que meu sequestrador falava, em momento algum ele ouviu minha voz, pois me mantinha amordaçada e o medo era tão grande que me impedia de falar quando eu tinha chance, não lembro de ter sentido medo semelhante, me sentia dolorida e fraca. Ele tem me alimentado só com pão e água. Sinto falta da luz do sol, do jardim, dos meus amigos e da minha vida. Temo pelo que ele venha fazer comigo a todo momento, já não choro tanto como antes, tenho posto minha esperança em Deus que irei sair daqui, estranhamente venho pensando que Gabriel irá conseguir me tirar daqui, talvez por ele ser o mais próximo da rainha e tenha mais facilidade de conseguir guardas que o ajudem, não imagino onde eu esteja, sei que tem muito mato lá fora, posso ver da pequena janela.
Ficava pensando o tempo todo em hinos e palavras que eu sabia decorado. Meu vestido estava rasgado, ele rasgou foram os minutos mais tenebrosos da minha vida, achei que ele iria me fazer mal. Deus tem me protegido aqui, eu sei, pelo que ele fala eu sei que ele está sendo segurado por Deus, então agora sou como Daniel na cova dos leões.
- A princesinha está sendo procurada por toda vizinhança, se essa casa não fosse habitada já teriam vindo no porão e lhe achado, mas quando chegaram aqui viram que eu moro aqui e que não tenho nada a esconder. O nome de minha tia serviu para despistar eles; calma princesa está perto do dia da sua morte. Só precisamos que nosso soberano chegue e autorize.
Eu não acreditava que iria morrer, se Deus entrou na fornalha pelos três jovens, ele não deixaria eu morrer, mas não sei quanto tempo ainda iria aguentar sem poder me levantar e falar. Me sentia dormente e dolorida, fechei os olhos de novo e orei. A única coisa que poderia fazer era confiar em Deus, o inimigo vivia tentando me deixar dúvidas, me fazendo pensar que fui abandonada por ter deixado o palácio, mas eu acredito que Deus irá criar uma situação para me libertar.
"Senhor, tu que visitas os nossos pensamentos, me dê forças para lutar contra a morte, estou me sentindo fraca e sem forças..."
Na cidade...
Já faz muitos dias que Júlia está desaparecida o delegado Magno com sua tropa e os amigos de Júlia não cessavam as buscas. Emily foi com o delegado e um soldado para a mina que havia ali perto, quem sabe ela estaria por lá machucada. "Senhor se minha amiga voltar para nós, eu me rendo a Ti." dizia Emily a todo momento pedindo um milagre. Ninguém sabia ao certo se ela teria sido sequestrada ou apenas se machucado e não podido voltar para casa, até que ao estarem saindo da mina dão de cara com um soldado.
- Delegado eu estava esperando o senhor aparecer para dizer que vi algo suspeito na periferia.
- Diga logo soldado o que viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com propósito
EspiritualLivro 4 Júlia é uma linda princesa que abandonou a realeza para viver o chamado de Deus em sua vida. Ela fez um voto ao senhor de não beijar homem algum que não fosse o marido escolhido por Deus. Ganhou muitas almas para Cristo e ensinou seus amigos...