✒1

4K 187 34
                                    

Chat

Número desconhecido: hihihi🌚

Jungkook assim que vê a mensagem, se levanta rápido, ficando sentado na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook assim que vê a mensagem, se levanta rápido, ficando sentado na cama. Observa bem a foto enviada.

Ele conhecia muito bem aquela perna, claro, se não tivesse se enganando imaginando coisas.

'Taehyung nunca faria isso!'

Jungkook pensou. Levantou da cama e saiu do quarto indo até a cozinha. Pega um copo de água e bebe o líquido gelado.

Deixa o copo na pia e volta para o quarto, assim que chegou na porta do quarto de Taehyung, levou a mão à maçaneta e girou a mesma, porém a porta não abriu.

Jungkook forçou, pensando que talvez estivesse emperrada. Mas nada, voltou para sala para verificar se a chave estava aonde deixará.

E de fato, estava. Jungkook voltou para seu quarto e se atirou na cama, ficou encarando o teto por longos minutos até cair no sono.

(...)

Jungkook levantou por volta das dez da manhã. Nem se deu por vontade de ir ao banheiro lavar a cara e se escovar, ou pelo menos arrumar seu cabelos, todos escabelados

Foi caminhando até a sala com os olhos um pouco fechados enquanto coçava sua cabeça.

A sala foi invadida pelo som da porta sendo destrancada do lado de fora. Jungkook presta sua total atenção para a porta sendo aberta.

A imagem de Taehyung surge com uma bolsa e tênis nas mãos, vestido em uma saia rosa e uma blusa branca.

Jungkook estranha as roupas, eram as mesmas da foto enviada pelo tal número estranho.

-Ah, você já está acordado! _Taehyung fala arrumando os cabelos levemente bagunçados

-Onde você estava? _Jungkook pergunta sério esfregando suas têmporas inchadas por ter arrecem acordado

-Não é nem um pouquinho se quer da sua conta _Taehyung fala indo em direção ao corredor

Jungkook olha para o pescoço do menor, pois algo lhe chamou a atenção,umas duas à quatro marcas roxas.

-Quem fez isso? Nome, idade, onde mora? _Jungkook pergunta irritado

-Ah... Isso_Taehyung fala sorrindo e passando a mão pelas marcas roxas_Uma pessoa qualquer, não faço a mínima ideia de quem seja

BabyGirl(infatilismo) |3°Book-Taekook|Onde histórias criam vida. Descubra agora