✒14

1.5K 108 9
                                    

Narradora

No outro dia, Taehyung acorda e sente o calor humano ao seu lado, sua cabeça doía e um gosto amargo tomava conta de seu paladar.

Assim que conseguiu vê bem, viu a silhueta de Jungkook dormindo ao seu lado. Logo se levanta rápido e olha o local todo cheio de garrafas de soju, vê seu corpo nu e o de Jungkook também.Começa a lembrar do que havia acontecido e começa a se xingar mentalmente.

-Bom, promessa é promessa _Taehyung fala respirando fundo e logo soltando o ar_Ei, acorde! _fala mexendo o corpo de Jungkook,o mesmo resmunga algumas coisas, mas logo se senta no sofá coçando os olhos.

-O que foi?

-Temos que conversar, mas antes quero tomar um banho e arrumar essa sala.

-Tudo bem.

Taehyung pega suas roupas e a mochila, logo indo para seu quarto. Entra e fecha a porta, vai para o banheiro tomar um banho, assim que sai, veste uma roupa confortável.

Logo sai do quarto e vai para sala. Tudo já estava limpo, nem da bola, apenas vai para cozinha. Vê Jungkook sentando atrás da ilha da cozinha, com seus cabelos molhados e com um xícara de café em mãos, enquanto olhava algo em seu celular.

Taehyung senta na frente do maior, que logo voltou sua atenção para o mesmo.

-Então... _Taehyung começa a falar _Sobre o que aconteceu ontem...

-Eu sei o que você vai dizer "Eu estava bêbado, então não vale!" _Jungkook diz imitando a voz de Taehyung

-Aigoo! _Taehyung diz levantando a mão para bater e Jungkook _Não, mesmo que eu estivesse bêbado, eu tinha a total consciência do que estava fazendo, eu acho.

-Então está tudo normal entre a gente de novo? _Jungkook perguntou esperançoso

-Sim, acho que de um jeito ou de outro, eu não iria aguentar ficar tanto tempo te ignorando ou fazendo brincadeiras.

-Suas brincadeiras passavam dos limites.

-Yah! Eu sei! Mas era tudo idéias do Jin

-Eu vou matar ele, pode anotar ai.

-Aigoo! Não faça isso! _Taehyung diz brincando com suas próprias mãos.

-Mas enfim, a gente vai casar, certo?

-Sim, por que não casariamos?

-Não sei, mas também a várias possibilidades.

-Para de bobagem, se não eu desisto viu.

-Ta bom, parei.

-Ótimo!

-Agora, o que faremos?

-Não sei, realmente, ter dinheiro é um tédio, você nunca tem nada pra fazer. _Taehyung fala apoiando a cabeça sobre as mãos.

-Realmente...

-Mas enfim, eu vou dormi mais um pouco. Esse sofá não é lá muito confortável, você poderia ter me levado para o quarto.

-Aigoo! Você só sabe reclamar.

-Fica quieto.

Taehyung fala e se levanta, logo indo em direção a sala. Sente braços serem rodeados em sua cintura.

-Não faça mais isso, machuca muita sabia? _Jungkook fala deixando a cabeça apoiada sobre o ombro do mais novo.

+Bah sorry pela demora, mas agora acho que vou conseguir postar sempre os capítulos.

+A escola ta tirando muito o meu tempo agora no final do ano, espero que entendam.

+Se eu conseguir, posto mais um capítulo hoje.

BabyGirl(infatilismo) |3°Book-Taekook|Onde histórias criam vida. Descubra agora