✒27

849 72 14
                                    

Taehyung e Jungkook estavam sentados no sofá,enquanto a filha  e a outra garota,estavam sentadas no sofá a frente.

Não paravam de se encarar a um bom tempo,não falavam nada.Apenas ficaram ali por um tempo,como se a existência uns dos outros não existirá no local.

-Haam...Então..._Mi Cha fala enquanto passava as mãos pela calça.

-É estranho lhe ver assim,sabe?_Taehyung fala enquanto brincava com as mãos do marido

-É,eu sei_Mi Cha fala calmo_Eu irei explicar,ok?

-Tudo bem,fale apenas o que quiser_Jungkook fala_Iremos te apoiar no que for

-Obrigado _fala sorrindo_Bem,depois que eu fui cursa o ensino médio no Canadá,acabei sei lá,me sentindo estranho da forma que eu era...Então eu decidi tentar,comecei pelo cabelo,depois as roupas...Acabei emagrecendo bastante também...Eu sei que era pra mim ter voltado à um ano e meio atrás,já que havia terminado o ensino médio  com meus 18 anos,mas decidi ficar mais um tempo  por medo do que vocês poderiam falar....Mas agora tem algo que só vocês podem me ajudar_fala com bastante calma.

-Medo do que?Que nós não o aceitasse do jeito que você é?_Taehyung fala e Mi Cha apenas concorda_Não seja bobo!Olha para seus pais,somos gays,não teriamos razão alguma para agir de tal forma com você...Fico até um pouco triste por você ter pensado desda forma.

-Desculpa,não queria ter agido dessa forma_fala passando a língua pelos lábios,os umidecendo

-Tudo bem...No que nós podemos ajudar?

-Eu sei que talvez seja algo um pouco difícil de conseguir...Mas eu quero trocar meu nome e também meu sexo!_fala nervoso enquanto puxava os fiapos da calça jeans rasgada.

-Bem..._Taehyung fala,morde o lábio inferior pensativo _Não vai ser algo que vá ser fácil  conseguir,você  vai ter que passar por vários médicos,psicólogos,e outras coisas...Mas bem,iremos fazer o possível!Não é Jungkook?

-Sim,iremos fazer o possível!

-Obrigado!_Mi Cha fala sorrindo

-Quem é sua amiga?_Taehyung pergunta,afinal,estava curioso para saber quem era a garota desde que a mesma entrará no apartamento.

-Ah?...Aah!Sim,é minha namorada!




BabyGirl(infatilismo) |3°Book-Taekook|Onde histórias criam vida. Descubra agora