Narradora
-Me foda Hyung! _Taehyung fala e começa a depositar selares pelo pescoço de Jungkook
______
______
______Jungkook morde seu lábio inferior e enche os pulmões de ar logo os soltando.
-Taehyung! Para, você está bêbado! _Jungkook fala tentando tirar Taehyung de cima de si
-Anyo! Vamos, prometo que vai ser legal, uh? _Taehyung fala passando seus lábios pelo do mais velho _Vai, prometo que te perdoo depois disso Hyung!
-Você nem ao menos vai se lembrar disso amanhã!
-Shii! Vamos brincar Hyung! _Taehyung fala e aperta o membro de Jungkook por cima do tecido da calça moletom que ele usava. _Você sempre vai ser grande, uh?
-Ta-Taehyung! _Jungkook fala arfando _Pare de brincadeira
-Eu não estou brincando, vamos me foda!
Jungkook encara o mais novo bêbado a sua frente, e acaba por ceder ao desejo do outro.
-Não venha reclamar depois disso, e a sua promessa vai se cumprir _Jungkook fala e deita Taehyung sobre o sofá e fica por cima.
Taehyung sorri malicioso, logo puxando Jungkook para um beijo eufórico e um pouco desajeitado. O mais novo sugava o lábio, agora inchado, de Jungkook, que passeava com suas mãos pelas coxas do mais novo.
-Vamos, tire minha roupa! _Taehyung falou deixando beijos pelo pescoço do mais velho.
Jungkook apenas começa a puxar a calça que o mais novo usava para baixo, até tê-la tirado por completo. Logo começa a tirar a blusa que Taehyung usava, com a ajuda do mesmo.
Jungkook passou a mão pelo corpo de Taehyung que estava quase nu, se não fosse pela boxer que ainda usava.
Taehyung sem demora muito começou a puxar a calça moletom junto a boxer que Jungkook usava, ele estava mais necessitado do que nunca.
O membro de Jungkook já estava ereto, Taehyung conseguiu sentir o membro do mais velho tocar em sua coxa exposta,no mesmo momento mordeu o lábio inferior.
Taehyung saiu de baixo de Jungkook, ficando ajoelhado na frente do mesmo, logo pegou o membro do mais velho e começou a masturba.
Taehyung começou a chupar somente a glade de Jungkook, que arfava uma vez ou outra. Tenta colocar tudo de uma vez na boca, mas foi algo falho.
Enquanto chupava o membro do mais velho, massageava as bolas do mesmo. Jungkook estava a ponto de enlouquecer de tanto prazer, já fazia muito tempo que não sentia o prazer de ter Taehyung o chupando daquela forma
Logo Taehyung para e faz Jungkook se sentar e senta sobre o colo de Jungkook.
-Não vai usar lubrificante? _Jungkook pergunta com a voz abafada
-Anyo!
-Mas...
Sem antes deixar Jungkook terminar, Taehyung começou a introduzir o membro do mais velho em si, mordia o lábio com força por conta da ardência que sentia.
Taehyung até cogitou pensar que o que tinha sentido na boca era gosto de sangue por ter mordido o lábio tão forte. Assim que coloca tudo, começa a fazer os movimentos devagar.
Enquanto se movimentava para baixo e para cima num ritmo lento, começou a beijar Jungkook, que colou as mãos sobre a cintura do mais novo, o ajudando a subir e descer.Taehyung apoiou cada mão em cada ombro de Jungkook.
Logo depois de o beijo ser cessado, Jungkook começa a contornar com a língua os mamilos de Taehyung, que começou a subir e descer mais rápido, enquanto tinha a cabeça jogada para trás.
Sem muito se importar se alguém iria ou não ouvir, Taehyung começou a gemer descontrolado. Jungkook passava a língua por um dos mamilos, enquanto massageava o outro com a mão.
Taehyung puxou os cabelos de Jungkook com delicadeza, e grudou seus lábios.
-Eu vou gozar! _Jungkook disse
Taehyung pouco se importou, apenas continuou o beijo e acelerou os movimentos. Jungkook pegou no membro de Taehyung e começou a masturbar o mais novo.
Depois de vários movimentos os dois chegam ao ápice. Taehyung senta ao lado de Jungkook e deixa sua cabeça escorada no ombro do mais velho.
-Espero que amanhã se lembre da promessa que fez! _Jungkook fala abraça o corpo pequeno, logo deitando no sofá com Taehyung em seus braços.
TA UMA BOSTA MAS OKAY
VOU TENTAR POSTAR AMANHÃ EU TO MUITO ANSIOSA PRA ESCREVE AGORA SHSHSHS
BEIJOS NO KOKOROTO😘😘😘😘
FUUIII....
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyGirl(infatilismo) |3°Book-Taekook|
Fiksi PenggemarDepois de tantas descobertas no 2° Book Jeon Jungkook acaba fazendo merda Jungkook e Taehyung acabam se separando.O Kim da apenas um mês e meio para Jungkook conseguir reconquistar ele, porém o mais novo não irá facilitar as coisas. Mas nem tudo sai...