12

1.7K 124 15
                                    

Narradora

(LEIAM PLS. BEM GENTE SHSHS. EU TAVA PENSANDO AQUI NUM NEGÓCIO, EU ACHO QUE A HISTÓRIA TA MUITO FLOP E SEM GRAÇA, ENTÃO EU DECIDI MUDAR ALGUMAS COISAS,SE VOCÊS NÃO CONSEGUIREM ENTENDER A PARTIR DESSE CAPÍTULO É SÓ ME AVISAREM, PORÉM EU TIVE UMA IDEIA E ACHO QUE VAI SER LEGAL POR ELA EM PRÁTICA, ENTÃO É ISTO, ESPERO QUE GOSTEM :))

_____
_____
_____

Uma semana depois do ocorrido, Taehyung pensou em algo. Só para testas Jungkook novamente.

Ele tinha em mente, em uma vez a cada uma semana fazer brincadeiras sexuais, até Jungkook não aguentar mais e nem o próprio Taehyung aguentar.

-Eu vou no mercado! _Taehyung diz ajeitando a mochila nas costas

-Mas a dispensa ta cheia _Jungkook diz franzindo o senho

-Sim, mas eu quero comprar uns negócios que não tem e eu to com vontade de comer

-Se você quiser eu vou buscar, só me dizer

-Anyo! Eu vou! _Taehyung diz e sai do apartamento.

Logo o garoto entra no elevador e aperta no botão para descer ao térreo. Assim que chegou e as portas metálicas se abriram.

Taehyung foi logo saindo. Saiu pelo portão e logo chamou um táxi que estivesse passando pelo local.

(...)

Taehyung havia pedido para o taxista o levar a uma lojinha de conveniência que ficasse perto dali.

Assim que chegou pediu para o homem o esperar, que ele não iria demorar muito.

Entrou no local e foi logo para a prateleira de bebidas alcoólicas. Pegou quinze garrafas de soju e logo passou no caixa para pagar pela mercadoria.

Voltou para o carro e pediu para o homem o levar de volta para casa. O caminho de volta não foi muito demorado.

O trânsito não estava cheio, algo que facilitou bastante. O sol já estava sendo substituído pela lua, que logo iria aparecer no céu escuro.

Assim que o taxista parou em frente ao prédio, Taehyung o pagou e logo saiu do carro.

Passou pelos portões e foi logo indo para o elevador, logo que as postas metálicas se abriram, Taehyung adentrou o cubículo pequeno e apertou no botão do número do andar que morava.

Logo o elevador começou a subir, Taehyung colocou as garrafas dentro da mochila antes que o elevador abrisse as portas.

Logo o elevador parou e as portas se abriram, Taehyung saiu e começo a andar pelo corredor, até chegar em frente a porta do apartamento em que morava.

Colocou a senha para poder abrir a porta, assim que a senha tinha sido terminada, Taehyung abriu a porta e adentrou o apartamento, logo fechando a porta em seguida.

Tirou os tênis e colocou o chinelo.

-Demorou muito _Jungkook fala olhando para Taehyung

-Idai! _Taehyung diz indo para cozinha.

Abre o armário e pega dois copos de tequila e volta para sala. Senta ao lado de Jungkook e coloca os copos em cima da mesinha de centro.

Logo abre a mochila e começa colocar as garrafas em cima da mesinha também. Jungkook o encarava confuso.

-O que está fazendo?

-Enfeitando a mesa, por que?

-Ata_Jungkook diz revirando os olhos.

Taehyung abre uma das garrafas e coloca um pouco em cada copo.

-Vai toma_Taehyung diz dando o copo para Jungkook

-Eu não vou beber _Jungkook diz sério

-Vai, bebe logo

-Não Taehyung!

-Então eu vou beber sozinho. _Taehyung diz e toma o soju, logo faz uma careta. _Acho que dois copos seguidos não faz mal_diz e toma outro copo

-Desse jeito você vai ficar bêbado, sabe muito bem que beber não é seu forte

-Fique quieto

Taehyung diz e bebe novamente. Depois de dez copos consecutivos, o mais novo estava zonzo e falando coisas aleatórias. Jungkook estava preocupado, em que talvez depois disso, Taehyung passa-se mal.

-Kookie-ah! _Taehyung fala segurando o rosto de Jungkook com as duas mãos _Você é tão lindo_fala e da uma risada

-Você está bêbado de mais Taehyung _Jungkook diz encarnado o garoto que não da bola.

Taehyung senta sobre o colo de Jungkook, com um joelho de cada lado da coxa do mais velho.

-Me foda Hyung! _Taehyung fala e começa a depositar selares pelo pescoço de Jungkook

BabyGirl(infatilismo) |3°Book-Taekook|Onde histórias criam vida. Descubra agora