3 meses e umas semanas depois.
Jungkook agradecia aos céus por Taehyung ter parado de ficar lhe pedindo coisas estranhas para comer.A última vez o mais novo pediu pimentas para comer,esse foi o ponto final,Jungkook o levou para o médico onde o doutor tirou essa ideia louca de comer pimentas.
Ambos estavam bem com a vida cotidiana,Taehyung estava tendo um gestação tranquila o bastante,Jungkook ficava o dia inteiro em casa com o mais novo,as vezes saia para ir a empresa vê como as coisas estavam indo.
-Ei,hyung!_Taehyung chama Jimin,que estava junto a ele no apartamento,já que Jungkook havia dado uma saída rápida e não queria deixar o mais novo sozinho ,mandou Jimin ficar com ele _Eu quero sorvete com bastante calda de chocolate e morango,a e também quero morangos.
-Vocês têm isso em casa?_Jimin pergunta indo para a cozinha,e da sala Taehyung grita "Não sei "_Acho que vocês não tem isso em casa Taehyung,não quer comer outra coisa?Está frio para comer sorvete hoje._fala voltando para sala
-Mas eu quero sorvete,você pode comprar?Jungkook-ssi te da o dinheiro mais tarde.
- Não posso lhe deixar sozinho,ordens do Jungkook.
-Mas vai ser bem rápido,logo você está de volta
-Peça a ele quando chegar
-Mas hyung,eu quero agora e ele não vai querer me dar porquê está frio
-E se eu te der ele vai ficar puto da vida comigo,então não,aquieta esse rabo aí no sofá.
-Mas...
- Não
-Só...
-Não
-Hyung...
-Não Taehyung
-Va-
-Cheguei_Jungkook fala entrando no apartamento e tirando os tênis,que em baixo estavam sujos de neve
-Jungkook-ah_Taehyung se levanta indo até o mais velho e ficando em frente ao mesmo_Jimin hyung não quer me dar sorvete ,você vai me dar não é?
-Sorvete?Nesse frio?_fala olhando o rosto do mais novo_ Você pode ficar doente Taehyung
-Mas...
-O chão está molhado?Por que tem água no chão?_fala olhando para os seus pés,logo vendo todo o líquido molhando seus pés e os de Taehyung.
- Não é água _Taehyung fala_É...é minha bolsa Jungkook....
-Agora?Mas não deu nove meses ainda
-Jungkook!_Jimin fala_Desempaca daí e ajuda o menino,ele tem que ir para o hospital, agora!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyGirl(infatilismo) |3°Book-Taekook|
Hayran KurguDepois de tantas descobertas no 2° Book Jeon Jungkook acaba fazendo merda Jungkook e Taehyung acabam se separando.O Kim da apenas um mês e meio para Jungkook conseguir reconquistar ele, porém o mais novo não irá facilitar as coisas. Mas nem tudo sai...