✒30

1.1K 76 34
                                    

Taehyung estava animado,seu filho iria se casar afinal.Não parava quieto um segundo se quer e seu marido já estava ficando impaciente.

-Amor,pare quieto - Jungkook fala -Desse jeito vai abrir um buraco no chão

-Aigoo!Eu estou muito ansioso,é meu filho que vai casar afinal

-Nosso filho...Você tem que colocar seus sapatos ainda- fala pegando a caixa dos sapatos novos e levando até o mais novo

Taehyung morde o lábio inferior antes de calçar o salto alto preto de camurça. Fica em pé,passa a mão pela saia do vestido e olha para Jungkook.

-Você está  lindo pequeno - Jungkook sorri

-Será?As pessoas vão ficar me olhando por causa da roupa - morde o lábio inferior com um certo medo

-Anyo,elas vão estar olhando para sua beleza e ficar deslumbrando ela - fala antes de deixa um selar rápido sobre os lábios do mais novo.

-Jungkook-ah!Eu te amo muitão!- Taehyung fala com os braços rodeados no pescoço do marido.

-Yah!Eu também te amo muitão amor!- fala sorrindo - Agora vamos ou iremos chegar atrasados no casamento.

Taehyung concorda,logo pega seu celular e sai do quarto acompanhado do mais velho.Saem do apartamento,e entram no carro.

O mais velho  logo começa a dirigir,o local do casamento dava uns vinte minutos de carro,e não podiam chegar atrasados.Taehyung não ficou quieto o trajeto  inteiro.

Antes de entrarem no lugar,Jungkook pega na mão de Taehyung.Então entram no local,e como previsto a atenção de todos foi voltada para Taehyung.

O progenitor se sentiu um pouco desconfortável com tantas pessoas o olhando,sentiu Jungkook apertar de leve sua mão e então ficou mais calmo.

(...)

-Você está muito lindo - Taehyung fala abraçando o filho logo depois de a cerimônia ter acabado - Estou muito feliz por você querido.

-Você também está lindo appa!

-Filho,eu peço desculpas por não podermos ficar para festa - Jungkook fala

-Tudo bem,a gente pode jantar um dia desses nós quatro- o garoto fala sorridente

-Iremos marcar então,espero que se divirtam bastante - o mais velho fala - Bom,então vamos indo já

-Ok,tchau e se cuidem -fala abraçando os pais

Taehyung acompanha o marido para fora do local.Ambos entram no carro,que logo começa a fazer um trajeto no qual Taehyung não sabia para onde iria.

-Por que  quis vir embora tão cedo?- Taehyung pergunta

-Você não estava se sentindo confortável lá,eu percebi isso

-Obrigado- Taehyung fala - Aonde estamos indo?

-A casa na praia veio a minha mente,então me lembrei que nunca fomos lá....A viagem vai ser longa

-Mas eu não tenho roupas  comigo

-Não iremos precisar de roupas - Jungkook diz sorrindo animado.

Taehyung sente suas bochechas esquentarem,mesmo depois de anos junto ao maior,ainda fica com vergonha quando ele falava coisas do tipo.

(...)

-Transar em uma praia deserta nunca tinha se passado pelos meus pensamentos - Jungkook fala enquanto fazia um cafuné no mais novo.

Estavam pelados deitados em cima de um cobertor,enquanto a  lua cheia iluminava a noite junto das estrelas.

-Eu nunca imaginei isso também-Taehyung fala calmo - Foi bem melhor do que ter ficado na festa

-Admito que realmente foi melhor...

-Obrigado por cuidar de mim...Agradeço aquelas mulheres por terem me levado ao seu apartamento aquele dia

-Eu também agradeço a elas...Elas me trouxeram a melhor coisa que tenho em minha vida,eu acho que estaria até hoje indo em boates e pegando uma pessoa por noite se não tivesse te conhecido.

-Eu ainda me lembro da noite que você levou uma mulher para o apartamento,aquelo foi totalmente nojento...mas eu era inocente de mais e não sabia o que estava acontecendo.

-Não poderia imaginar que você estaria na minha cama aquele dia...E afinal,por que estava dormindo em minha cama?

-Eu não estava conseguindo dormir,então fui até seu quarto e como não te achei,deitei em sua cama e acabei dormindo....

-Já passamos por muitas coisas estranhas...Parece  até surreal as coisas que aconteceram

-É...Mas depois de tanta coisa ainda estamos juntos não é?E isso é o que importa

-Sim,isso é o que importa

-Eu te amo tanto Jeon Jungkook- Taehyung fala segurando o rosto do mais velho pelas bochechas

-Eu te amo Jeon Taehyung e quero passar o resto da minha vida ao seu lado,enfrentar as dificuldades que vierem ao seu lado....Quero estar ao seu lado para tudo,então sempre que precisar de mim eu estarei aqui...Eu te amo muito meu pequeno anjo,minha vida.

End♡


+Sei que demorei de mais anjos

+Desculpem por esse final bosta:(((

+Eu não ando muito bem nesses últimos meses e por isso vinha demorando para att a fanfic

+Espero que tenham gostado dessa fanfic

+Desculpem se desapontei vocês em algum momento.

BabyGirl(infatilismo) |3°Book-Taekook|Onde histórias criam vida. Descubra agora