Narradora
Taehyung chupa dois dedos seus, logo em seguida leva sua mão até sua entrada, com o dedo a ela, contorna sua entrada que se contraia uma vez ou outra.
______
______
______Logo depois disso, enfia o dedo dentro de si, não se satisfazendo, enfia o outro dedo. Logo mexe de vagar, fazendo movimentos que lhe dessem prazer.
-Oh-oh... Je-Jeon..._Taehyung diz mordendo o lábio
Jungkook aperta forte os lençóis ao ouvir o gemido do mais novo, sente seu membro pulsar, e dor um pouco por conta disso.
Taehyung continuou a enfiar os dedos em si, ficava gemendo palavras, gemia o nome de Jungkook e o sobrenome também.
Com isso, Jungkook se sentia cada vez mais necessitado de se tocar, realmente, para si, Taehyung era uma perdição completamente.
Os lábios finos e rosados do mais novos eram uma vez ou outra destaque para os olhos de Jungkook.
Taehyung mordia seu lábio inferior, assim que enfiava seus dedos muito rápidos em si. Com a mão que sobrava, masturbou seu membro que chamava por atenção.
Jungkook depois de um tempo sentiu que o ápice estava prestes a chegar. Agarrou mais os lençóis, seu membro doía mais desta vez.
Taehyung continuou com que estava fazendo, assim que chegou ao ápice, passou pelo lábio seu próprio gozo, que havia caindo em sua mão.
Encarou Jungkook nos olhos, enquanto passava o dedo anelar pelo lábio,passou a língua pelo local, limpando o gozo dali.
Taehyung se levantou e caminhou até Jungkook, que se manteve intacto, olhando os movimentos de Taehyung.
O mais novo empurrou o corpo de Jungkook para trás, o fazendo deitar, logo subindo em cima do corpo do outro.
Taehyung começou a esfregar seu próprio membro sobre o de Jungkook. E esse acabou sendo o fim para o mais velho, que logo gozou sujando a si e a Taehyung um pouco.
-Isso foi bom, não foi? _Taehyung pergunta rente ao ouvido de Jungkook que apenas conseguiu concordar por estar com a respiração descontrolada_Pode ter certeza, iremos fazer mais vezes! _Taehyung diz e morde o lóbulo da orelha de Jungkook, puxando um pouco e logo depois deixando um selar rápido no canto da boca do mais velho.
Aaaaaah cara me desculpem pela demora eu tava dando atenção para Posts(fic Chanbaek maravilhosa) esses últimos dias
Porém vou tentar postar algo amanhã. Blz
Beijos no kokoroto😘😘😘😘
Fuuuiii....
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyGirl(infatilismo) |3°Book-Taekook|
Fiksi PenggemarDepois de tantas descobertas no 2° Book Jeon Jungkook acaba fazendo merda Jungkook e Taehyung acabam se separando.O Kim da apenas um mês e meio para Jungkook conseguir reconquistar ele, porém o mais novo não irá facilitar as coisas. Mas nem tudo sai...