-O que você quer comer?_Jungkook pergunta olhando para a face do noivo que estava sentando em seu colo após ter choramingado.
- Eu quero uma comida bem gostosa,e depois uma sobremesa ,nada de pizza._Taehyung fala
-O que você acha de a gente ir em um restaurante então?
-Quero muito mesmo e comer bastante.
-Okay,então se arrume que iremos comer .
Taehyung logo se levanta do colo de Jungkook e vai para o banheiro,toma um banho e depois quê sai ,seca o corpo .Coloca sua roupa íntima,um jeans totalmente rasgado e uma camisa que ficava muito maior que ele com a estampa da Gucci .
Por fim um tênis da vans vermelho ,ah e claro,arrumou seus cabelos de um jeito que lhe deixava favorável. Pega o celular e sai do quarto,indo para sala e vendo Jungkook sentando no sofá.
-To pronto!_Taehyung fala se aproximando animado.
-Onde você quer comer?_Jungkook pergunta se levantando e olhando para o noivo e logo ficando pasmo ao vê a metade das pernas de Taehyung expostas,pois o jenas era realmente todo rasgado na parte da frente.
-Não sei,onde você achar melhor_fala caminhando até a porta acompanhado de Jungkook,logo os dois saem do apartamento _Eu quero comer carne,bastante carne e lamen!
-Okay então.
(...)
Depois de terem feito o pedido ficaram conversando sobre coisas aleatórias até Taehyung puxar o assunto da gravidez.
-Sinceramente,eu tô com medo _Jungkook fala mordendo o lábio inferior com certa preocupação _E se acontecer algo de novo?
- Eu também estou com medo,mas sei lá,eu quero tentar de novo .E bem,eles estão mortos,quem iria atrapalhar agora?
-É você está certo.Vou marcar uma consulta com o doutor Kim
-Tudo bem,mas não vamos fazer muitos preparativos okay,apenas no oitavo mês da gestação. _Taehyung fala e Jungkook concorda.
+Calmem.Eu sei eu demorei,mas enfim tava ocupada com algumas coisas.
+O capítulo ficou bem broxa ,mas antes de tudo,nada de ruim vai acontecer dessa vez okay.
+Vou tentar postar capítulos o quanto antes.
+Mas por enquanto é só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyGirl(infatilismo) |3°Book-Taekook|
FanfictionDepois de tantas descobertas no 2° Book Jeon Jungkook acaba fazendo merda Jungkook e Taehyung acabam se separando.O Kim da apenas um mês e meio para Jungkook conseguir reconquistar ele, porém o mais novo não irá facilitar as coisas. Mas nem tudo sai...