✒23

992 100 29
                                    

Taehyung sentia sua barriga doer enquanto estavam a caminho do hospital.Respirava fundo e soltava o ar,tentando não pensar muito na dor.

Jungkook mordia o lábio nervoso e preocupado.Logo estaciona o carro em frente ao hospital ,sai do carro e ajuda Taehyung a sair.

Leva o mais novo para dentro do hospital com total cuidado,enquanto carregava uma bolsa ,na qual continha roupas de Taehyung e  do bebê.

Foram até a mulher que atendia atrás do balcão. Jungkook falou com a mesma,deu todos os papéis e logo Taehyung foi encaminhando para sala de cirurgia.

O mais velho ficou esperando ansioso ao lado de fora ,sentando em um bancos.Ficou um bom tempo sentando,olhava a hora no celular a cada meia hora,e isso só o deixava mais nervoso.

Não sabia se o procedimento estava dando certo .O médico disse que seria um pouco complicado na hora do parto,pois Taehyung estava sangrando bastante.

-Sr.Jeon!_ a enfermeira fala chegando perto de Jungkook e tirando a máscara que cobria sua boca _ O paciente estava sangrando muito,tivemos alguns problemas durante o parto e...

-Ele perdeu não é?_Jungkook fala  se segurando para não chorar.

-Uh?Não,só queria dizer que o bebê está saudável e o paciente já foi encamianhdo para o quarto e que você poderia ir vê-lo se quisesse.

- Por que não disse antes?!

-O senhor não deixou que eu terminasse de falar,mas bem_fala rindo fraco_ Me acompanhe até o quarto

(...)

Taehyung estava dormindo,sua barriga um pouco grande de antes havia desaparecido,mas assim mesmo sua barriga estava com um pequeno volume,iria demorar um tempo até a mesma voltar ao normal.

Jungkook estava sentado na poltrona do quarto,quase dormindo com o silêncio. Logo a mesma enfermeira de antes ,entrou no quarto com o bebê no colo.

-Hey papai,venha vê sua filha_ fala sorrindo

Jungkook se levanta e vai até a enfermeira,a mesma coloca a bebê nos braços de Jungkook com cuidado,o mesmo for lá a sentar na poltrona.

Ficou encarando a face do bebê dormindo ,sentia seu corpo todo mole enquanto segurava a mais nova em seus braços.

-Jungkook-ssi!_ Taehyung falou sonolento _ Eu também tenho o direito de pegar minha filha no colo.

-Oh,você acordou_fala se levantando e indo te Taehyung_ Está se sentindo bem?

-Sim,agora me deixe pegar ela_Jungkook coloca a pequena nos braços de Taehyung,que sorria todo bobo_Ela é muito linda

-Sim,ela é _ fala sorrindo _ Olha os pais que tem,seria óbvio ter nascido bonita

-Convencido,eu sei que sou bonito

-E eu não sou?

-Bem..._fala e olha para a face de Jungkook,que ficou com uma cara de  bunda olhando para o noivo _Você é o ser mais lindo que já existiu Jungkook-ssi.

- Que nome iremos dar a ela?

-Jeon Mi Cha

-Mi Cha?

-Sim,significa bela

BabyGirl(infatilismo) |3°Book-Taekook|Onde histórias criam vida. Descubra agora