✒26

935 64 36
                                    

20 anos depois

Taehyung e Jungkook estavam indo para a cozinha preparar uma janta,já que Mi Cha iria chegar em poucas horas de viajem.

A garota agora tinha 20 anos de idade e estava a fazer intercâmbio desde o primeiro ano do ensino médio no Canadá. Estava voltando para passar o Natal com os pais.

Taehyung e Jungkook trocavam carícias uma vez ou outra enquanto preparavam a comida.Depois de estar tudo pronto,arrumam a mesa.

-Estou apresentável?_ Taehyung pergunta mordendo o lábio,enquanto mostrava a roupa que havia vestido para o marido.

-Você está maravilhoso_Jungkook diz deixando um selar sobre os lábios rosados do mais novo.

Ambos estavam já atrás da linha dos quarenta anos,mas suas aparências ainda eram muito boas para suas idades.

-Quem será essa pessoa que Mi Cha irá trazer?_Jungkook fala se sentando no sofá e puxando Taehyung para sentar em seu colo_Ela não podia ter nos dito por mensagem?

-Talvez seja alguém que ela esteja junto_Taehyung fala pensativo_Será que ela esta namorando?

-A minha filha?Namorando?Não mesmo!_Jungkook diz sério

-Não seja bobo ,ela já tem idade o suficiente para namorar.E também que...._Taehyung ia falar mas ouve a campainha tocar_Mas já?Será que é ela?

Levanta do colo de Jungkook e vai até a porta ,abre e logo vê a silhueta de uma garota de cabelos loiros compridos e ao lado um garoto um pouco mais alto.

-Meu deus você chegou_Taehyung fala abraçando a garota_Você mudou bastante,até diminui de tamanho.

-Appa,eu sou a Mi Cha!_ o garoto fala e Taehyung fica confuso



+Hmmm ksksksks leiam aqui

+Pois é,eu achei que já havia concluido essa história,olha que pessoa retardada eu né mores skskks

+Vocês iam ficar sem atualização por mais um bocado de tempo se eu não tivesse me tocado skskks

+Mas é isso,logo estarei atualizando pois já tenho o próximo capítulo em mente

+Beijos no kokoroto😙😙😙😙

+Fuuiii.....

BabyGirl(infatilismo) |3°Book-Taekook|Onde histórias criam vida. Descubra agora