✒10

1.8K 124 17
                                    

Narradora

Jungkook sai de seu quarto e começa a caminhar pelo corredor até chegar em frente a porta do quarto de Taehyung.

Bate na porta e espera o mais novo abrir, algo que não demorou a ser feito. Taehyung foi logo puxando Jungkook para dentro do quarto e fechando a porta.

-Uou! Calma! _Jungkook diz assim que sente seu corpo bater contra a cama e Taehyung subir em cima de si

-Só cala a boca! Porque eu não aguento mais essa distância!

Taehyung não deixa nem Jungkook responder e gruda seus lábios e começa um beijo eufórico. Não se sabia quem estava mais necessitado um do outro, ambos lutavam pelo controle.

Jungkook leva suas mãos rapidamente para cintura de Taehyung e começa a puxar para baixo a saia escolar curta que o mais novo usava.

Jungkook sente o membro de Taehyung tocar sua barriga através do tecido de sua blusa, isso o faz ficar mais duro do que já estava.

Já fazia um tempo desde que tivera contato físico além de toque de mãos com o mais novo.

Taehyung foi logo tentando tirar o calção que Jungkook usava com a ajuda do mesmo para tirar junto a boxer que usava.

Logo o membro de Jungkook fica entre as coxas do mais novo, fazendo o mesmo morder o lábio de Jungkook durante o beijo.

Taehyung para o beijo e fica com sua face em frente ao membro duro de Jungkook. Pega o membro do mais velho em sua mão, com a ponta da língua passa sobre a glade que escorria pré gozo.

Enquanto a outra mão massageava os testículos de Jungkook,o mesmo gemia baixo.

Taehyung logo começa a chupar o membro alheio com muito prazer, como se fosse a última coisa que iria fazer na vida.

Fez tais movimentos durante um tempo, logo depois parou e Jungkook xingou alguns palavrões baixos.

-Shii! Você ta vai tocar em mim, se era o que esperava, está enganado! _Taehyung diz se afastando e ficando de quatro no chão, com usa bunda empinada para Jungkook.

-Mas...

-Apenas observe, e você não pode se tocar e nem tocar a mim.

Jungkook apenas concorda.

Taehyung chupa dois dedos seus, logo em seguida leva sua mão até sua entrada, com o dedo a ela, contorna sua entrada que se contraia uma vez ou outra.


RSRSRS

CONTINUA?

DESCULPA PELA DEMORA
ASSIM QUE EU TIVER MAIS TEMPO CONTINUO
AINDA TENHO QUE ATT OUTRAS FIC

BEIJOS NO KOKOROTO😘😘😘😘

FUUIII....

BabyGirl(infatilismo) |3°Book-Taekook|Onde histórias criam vida. Descubra agora