Taehyung senta do lado de Jungkook no sofá. Sua barriga era pequena,por mais que estivesse com cinco meses de gestação.
-Amorzinho..._fala manhoso
-Precisa de algo?_Jungkook pergunta olhando para o mais novo que vestia um vestido azul com algumas flores em branco na parte rodada do vestido.
-Eu quero comer melancia
-Agora?
-É,agora!_diz olhando, com um sorriso sem mostrar os dentes, para Jungkook_Ah melancia com leite condensado _termina e Jungkook faz uma face confusa
-Onde eu vou conseguir melancia a essa hora da madrugada?
-Não sei,se vira,eu quero melancia com leite condensado agora Jeon!
-Mas...
-Agora!_diz fazendo bico
-Então...aam...Eu vou sair bem rapidinho e logo volto.
Jungkook diz se levantando e pegando a chave do carro,logo sai do apartamento e fecha a porta.Se direciona para o estacionamento do prédio. Assim que entra no carro,coloca o sinto de segurança e liga o carro,sai dirigindo em direção aleatória de qualquer mercado que estivesse aberto aquela hora da noite para comprar melancia e leite condensado.
Andou por volta de uma hora de carro pela metade da cidade,a procura de algum mercado aberto,a única coisa que achou foram lojas de conveniência. Parou e entrou na primeira que viu.
Foi direto procura a melancia ,achou por sorte um pedaço já cortartado,em seguida procurou pelo leite condensado,que na sua opinião era extremamente ruim,pelo fato de ser águado e não muito doce .
Passou tudo pelo caixa e pagou,enquanto voltava para casa lembrou que na semana passada Taehyung acordou no meio da noite e fez Jungkook o levar para comer lamen em uma loja de conveniência.
O mais velho já estava exausto desde que Taehyung começou a fazer pedidos estranhos e mudar de humor de um segundo para o outro,e ele sabia muito bem que era por causa dos hormônios da gravidez.
Chegou em casa cansado em com muito sono,vou Taehyung dormindo no sofá,com a mão sobre a pequena barriga,suspirou cansado e deixou a sacola com a melancia e o leite condensado na geladeira.
Voltou para sala e pegou Taehyung no colo com cuidado,levou para o quarto e o colocou na cama,tirou o vestido do mais novo com cuidado e colocou uma blusa sua.
Tomou um banho rápido e vestiu um calção e se deitou na cama.Deixou sua mão sobre a barriga de Taehyung,e deitou a cabeça de Taehyung sobre seu outro braço,acariciou as madeixas do mais novo,até que por fim acabou dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyGirl(infatilismo) |3°Book-Taekook|
FanfictionDepois de tantas descobertas no 2° Book Jeon Jungkook acaba fazendo merda Jungkook e Taehyung acabam se separando.O Kim da apenas um mês e meio para Jungkook conseguir reconquistar ele, porém o mais novo não irá facilitar as coisas. Mas nem tudo sai...