capítulo 2

8 0 0
                                    

Enzo

Eu acordo no avião para ir para o Brasil, desço,e vou preocurar algo para comer,compro um milkshake, milagre ter milkshake em um aeroporto.

Vou andando mexendo no celular,até quando eu esbarro em alguém,e derrubo meu milkshake em uma garota muito bonita.

- olha para aonde você anda(garota)

- desculpa(eu)

- desculpa?essa camisa foi comprada em Paris,aff(garota)

- desculpa, qual seu nome?(eu)

- Maria Júlia, mais pode chamar de Maju,porque quer saber?(Maju)

- porque você é muito linda,o meu nome é Enzo,para aonde você vai?(eu)

- para São Paulo,mais tô tentando ler esse papel,mais a letra do meu irmão é um cocô(Maju)

- quer que eu leia?(eu)

- quero_ ela me deu o papel,e eu li.

- olha você tá indo para o mesmo lugar que eu(eu)

- sério? então vem com a gente(Maju)

- gente?(eu)

- sim, meus amigos,eles estão ali_ ela apontou para uma garota e um garoto

- ata, vamos,e depois eu te recompenso pela camisa(eu)

- não precisa,mais vamos logo(Maju)

- vamos(eu)

Eu segui ela até um táxi,e lá tava uma menina bonita também,e outro garoto,no caminho todo,a gente ficou conversando sobre tudo.

Horas depois....

Chegamos lá,era uma casa linda,e grande,a Maju bateu na porta,e foi uma senhora que abriu a porta.

- Maju como se tá grande _ ela falou abraçando ela

- oi vovó,(Maju)

- oi Maju.... Enzo você chegou também (minha mãe)

- oi mãe (eu)

- mãe?(Maju)

- sim,ela é minha mãe,e o meu pai mora na Austrália(eu)

- entra gente(mãe)

A gente entra na casa,eu abraço a minha mãe, abraçei a senhora que era minha vó também,perai,a Maju é a minha prima?

- a Maju é a minha prima Lucy?(eu)

- Lucy não, mãe,e sim,ela é filha da Aligia sua tia(mãe)

- ahh aquela que teve uma filha de outro?(eu)

- aquela não?ela é minha mãe(MAju)

- tá. mais ela errou de ter um bebê fora do casamento(eu)

- garoto é melhor você quardar essa sua língua, antes que eu arranque(Maju)

- ata,eu que não sou filho bastardo(eu)

- Enzo para(mãe)

- eu não,só falei a verdade(eu)

A garota começa a chorar,e sobe as escadas,eu só dize a verdade,ela queria que eu mentisse,só sou sincero

- obrigada Enzo(mãe)

- de nada ué(eu)

Maju

Eu subi para o quarto antigo da minha mãe,deixei a porta encostada,não ia trancar atoa,eu sei que a minha mãe deve ter errado,mais não é motivo para ele falar desse jeito dela.

me apaixonei pelo melhor amigo da minha irmã 2- agora é a ves dos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora