13:03
MajuCadê o Pietro e a Maga,eles me deixaram aqui sozinho,aqui tem piscina,mais eu quero ir para uma praia,vou chamar eles
Mensagem on
- cadê vcs?(eu)
- a gente foi na casa nova do meu pai(Maga)
- ata, vamos na praia?(eu)
- vamos(Pietro)
- daqui a 5 minutos passo aí(maga)
Mensagem off
Desci as escadas,e sentei no sofá,o Henrique não parava de me olhar, isso tava me incomodando,olhei para ele,ele desviou o olhar.
Subo para o quarto,e pego meu biquíni,e coloco ele,e depois uma roupa por cima
Peguei algumas comidas para mim comer lá, peguei minha bolsa térmica,e coloquei uma garrafa de vodka,e algumas Cocas, peguei 3 copos,e fechei a bolsa.
Ouvi a buzina do carro da Maga, peguei as bolsas,mais logo sento alguém me puxar pelo braço,me virei era o Tomás,ele não sai do meu pé.
- o que você quer?(eu)
- você vai aonde?(Tomás)
- vou para a praia, agora me solta(eu)
- espera eu e o encantado(Tomás)
- sim, amiga deixa ele vim com a gente?(Maga)
- não,eu quero me divertir só com vocês(eu)
- para de ser assim Maju, vamos logo, vou pegar minhas coisas em casa,e já volto.(encantado)
- tá,a gente vai ficar te esperando(Maga)
- eu não vou(eu)
- você vai sim.(Tomás)
- não vou não,se vocês quiserem esperar ele,eu não vou com vocês(eu)
- então vai na frente(Tomás)
- vamos Maju, depois a gente encontra eles lá(Pietro)
- tchau(Maga)
A gente pegou um táxi,e fomos para praia,ela nei tava tão cheia,eu forrei minha tanga,e coloquei as bolsas em cima,eu fique conversando com o Pietro,ele sempre me entendeu,eu gosto muito dele,e nunca vou querer perder a amizade dele.
Depois de um 30 minutos,eles chegaram,eu queria me molhar um pouco, então eu tirei a minha roupa,e fiquei só de biquíni,uns garoto passaram assobiando.
- que gostosinha(xxx)
- ohh lá em casa(xxx)
- você tá maluco? Tá pensando que é quem para falar assim dela?(encantado)
- tô maluco sim,eu tô vendo uma deusa(xxx)
- agora você foi longe demais(encantado)
O Henrique foi para cima dele, começo a socar ele,o menino que estava com o garoto,segurou ele,e o Pietro segurou o Henrique.
Os garotos foram embora,e o Henrique,olhou para mim,eu falei:
- obrigada Henrique(eu)
- de nada, agora vamos nadar?(encantado)
- vamos.(eu)
Me levantei,e foi só eu e ele,a gente ficou nadando lá,e jogando água na gente,ele é gente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pelo melhor amigo da minha irmã 2- agora é a ves dos filhos
Teen FictionOi gente agora é a vez dois filhos dos casais,mais quem vai contar a história?advinha?sim,a Maju,ela vai contar a vida dela,e os outros também,mais ela é a principal,e agora que ela tem 18 anos,o segredo vai ser revelado ela e o Tomás estam morando...