... continua
- amor encontrei o seu pai no mercado(eu)
- ué porque não chamou ele para conhecer todo mundo?(Henrique)
- porque ele falou que tava comemorando 18 anos de casamento(eu)
- ata,a minha mãe também tá voltando de São Paulo,aí ele deve tá preparando algo para ela(Henrique)
Minha mãe chamou a gente para comer,todo mundo sentou na mesa,e minha mãe colocou as comidas.
- então Henrique,você é de onde?(mãe)
- daqui mesmo,eu nasci nessa casa,eu chamava, ainda chamo a tia Maria de vó(Henrique)
- engraçado que eu nunca te vi por aqui(eu)
- filha você só vinha as vezes(pai)
- é mesmo,mais parece que você conhece o Tomás á anos(eu)
- mais conheço,as vezes ele vinha para cara,e eu tenho o whats dele.(Henrique)
- ata(eu)
17:45
A gente foi conversado mais,a gente acabou de comer,viu filmes,eu e ele deixamos eles na sala,a gente ficou no meu quarto,lá tinha uma televisão.
Deitamos na cama, ficamos vendo filme,até eu pegar no sono,eu tava muito cansada,e o Henrique ficou por lá mesmo.
Terça
10:20Acordo com despertador,já que meus pais estavam aqui,minha mãe sempre faz café da manhã,eu bate na bunda do Henrique,ele não acordou, então eu deitei em cima dele,e dei um beijo na bochecha dele,no mesmo segundo ele virou.
- eu quero um na boca(Henrique)
- acorda, vamos tomar café da manhã logo, daqui apouco vai ter almoço em família, então todo mundo junto, então vamos logo tomar café da manhã(eu)
- vai tomar,vou ficar aqui dormindo(Henrique)
- então tá, hoje também,você pode ir pro baile sozinho...._ eu falei,e ele me enterronpeu
- suave(Henrique)
- enquanto eu vou para casa do Pietro,ele disse que talvez a gente vai na praia,só eu e ele(eu)
- vamos logo_ ele falou levantando da cama
- isso(eu)
O Pietro não falou nada, só queria deixar ele com ciúmes,mais eu tô louca para ir no baile, ninguém me segura hoje, descemos para a cozinha,minha mãe tinha feito bolo de chocolate com recheio de brigadeiro,e suco de laranja.
- bom dia mãe,bom dia pai_ falei sentando na cadeira
- bom dia filha,tá preparada para conhecer sua família inteira?(mãe)
- mais ou menos(eu)
- bom dia filha_ meu pai me deu um beijo na cabeça
- pai eu posso fazer autoescola?(eu)
- já quer dirigir? claro que pode(pai)
- ebaa, Henrique não vai comer nada?(eu)
- eu não gosto de chocolate(Henrique)
- como você não pode gostar,prova um,é gostoso, tenho certeza que vai gostar_ dei um pedaço de bolo para ele
Ele comeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pelo melhor amigo da minha irmã 2- agora é a ves dos filhos
JugendliteraturOi gente agora é a vez dois filhos dos casais,mais quem vai contar a história?advinha?sim,a Maju,ela vai contar a vida dela,e os outros também,mais ela é a principal,e agora que ela tem 18 anos,o segredo vai ser revelado ela e o Tomás estam morando...