13:18
MajuAcordei com uma dor de cabeça,olhei para o lado,e vi o Henrique me olhando,ele abriu um sorriso,eu também,até que foi bom.
- oie Cinderela(Henrique)
- oie príncipe encantado(eu)
- sabia que eu te amo?(Henrique)
- sei,se me amasse,não ia só querer uma transa_ levantei da cama,mais ele me puxou me fazendo deitar de novo
- se eu não quisesse nada,não ia fazer isso(Henrique)
Ele me agarrou,ficou em cima de mim,e começou a me beijar,ele era tão gostoso,que não dava para pensar,a gente parou com um selinho, olhamos um paro outro,e dei um sorriso.
- ainda não me convenceu,e agora eu tenho que ir para casa(eu)
- me espera?,eu só vou colocar a roupa(Henrique)
- rápido(eu)
Eu coloquei meu sutiã,e coloquei minha saia,eu não vi minha camisa, esperai,.
- você rasgou minha camisa?(eu)
- foi mal(Henrique)
- como eu vou para casa assim?(eu)
- veste a minha camisa(Henrique)
- tá.(eu)
Peguei a camisa dele,e vesti,era uma da Adidas branca,eu peguei meu salto na mão,fui pegar minha bolsa, peguei meu celular,mais aí eu vi a camisa que o Enzo me deu,mais prefiro a dele.
Minha bunda estava com umas marcar de tapa
Vi que era 13:24, então segurei minha bolsa, peguei meu salto,e vi que ele tava pronto,chamei um Uber,ele me beijou de novo,e descemos para esperar o Uber.
A gente ficou se pegando lá,e se beijando,eu acho que vou dá uma chance para ele,ele parece mesmo que está gostando de mim.
O Uber chegou, quando a gente chegou lá em casa,tava tudo um silêncio,meus avós voram para a casa do Luca,eles voltam semana que vem,eu abri a porta,o Henrique me abraçou pela cintura, deitamos no sofá, começamos a nos beijar,ele pegava na minha bunda,e a outra na minha bochecha.
Eu ouço alguém descer as escadas,eu paro o beijo quendo vi o Pietro na escada nos olhamos,ele tava com lágrimas no rosto,mais porque ele tá chorando?.
- Pietro?o que você tá fazendo aqui?(eu)
- eu tava te esperando,a gente não ia na sorveteria?(Pietro)
- vamos?eu só vou...(eu)
- vamos não,vocês vão,eu não quero ficar de vela pra vocês,e já tava de saída(Pietro)
- não Pietro,fica(eu)
- eu já tenho um compromisso(Pietro)
Ele saiu,o Henrique sentou no sofá,e ligou a TV,eu não sabia o que fazer, será que o Pietro gosta mesmo de mim?eu não quero perder a amizade do Pietro,ele sempre se colocou no meu lugar,ele sempre me ajudou,e eu nunca vou perder a amizade dele.
- ei eu vou tem que sair(eu)
- eu vou com você(Henrique)
- não precisa,eu vou fazer algumas coisas,e depois vou descansar(eu)
- ei Maju eu sou seu namorado agora,e eu vou te acompanhar por todo lugar(Henrique)
- quem disse que você é meu namorado?(eu)
- não sou?mais e agora?_ ele se ajuelhou na minha frente,e tirou uma caixinha do bolso.
- Maria Júlia,você quer namorar comigo?(Henrique)
- deixa eu pensar(eu)
Ele me agarrou,e me deu vários beijos no meu rosto,eu beijei ele na boca,e Falei:
- é claro que sim encantado(eu)
- eu te amo Cinderela (Henrique)
Ele me deu um beijo,e eu me afastei,eu quero me desculpar por ter me afastado do Pietro,e nada como um pote de sorvete,e uma Nutella,para resolver,a gente sempre resolveu assim.
Eu convenci ele de ir para casa,eu peguei minha bolsa,e fui andando para o mercado,comprei um pote de Nutella,e um pote de sorvete de morango,era o favorito dele, paguei,e peguei eu táxi para ir lá.
Chegando lá,eu bati na porta,e ele abriu,eu dei os pote na mão dele,e disse:
- desculpa por ter me afastado Pietro,você sabe que é um irmão para mim,e não que nossa amizade acabe(eu)
- irmandade_ ele deu espaço para mim entrar,e eu entrei
- por isso que te amo,e agora vai pegar seu celular,e conecta na televisão para a gente assistir filme.(eu)
O celular já estava conectado na TV, então escolhemos um filme,e eu pegue duas colheres para gente comer, começamos a ver um filme da Netflix,e comendo,eu acabei pegando no sono.
Pietro
Vi que a Maju estava dormindo, peguei ela no colo,e levei ela para a minha cama,pelo menos ela vai dormir confortável, coloquei ela com cuidado,e sai do quarto.
Foi para a sala, desliguei a televisão,e deitei no sofá,meus pais não estavam em casa,eles foram viajar a trabalho, acabei dormindo.
Maga
Eu ainda não acredito que a Maria Júlia ficou com o encantado,eu sempre gostei dele,ela já não é minha prima,nei amiga,essa falsa não é nada minha, falavam que eles se pegaram de novo.
Foi na casa do encantado, quando ele abriu a porta,eu comecei a beijar ele,ele me empurra,e se afasta,ele tava com a cara de surpreso.
- o que você tá fazendo?(encantado)
- o que eu tinha que fazer á anos(eu)
- Maga eu não posso,eu tô namorando(encantado)
- ahhh encantado,você não gosta de namorar,conta outra.(eu)
- mais agora é sério,eu tô apaixonado pela Maju,eu pedi ela em namoro.(encantado)
- sério que você tá namorando ela?o que ela tem que eu não tenho?(eu)
- você é maravilhosa,mais eu amo ela,e eu vou casar um dia com ela,entenda isso Maga, nós só vamos ser amigos.(encantado)
- você não sabe o que tá fazendo_ falei indo embora.
- Maga!!!(encantado)
Fui para casa,ele não sabe o que ele fez,e esses dois vão se arrepender,eu amo ele mais que ela, porque ele não entende?mais isso vai ter volta.
Oie gente,hoje vai ter maratona de dois capítulos,tomara que estejam gostando,deixe seu comentário e seu voto ❤❤❤❤❤❤❤⭐ bjs ❤😘❤⭐ até logo ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pelo melhor amigo da minha irmã 2- agora é a ves dos filhos
Novela JuvenilOi gente agora é a vez dois filhos dos casais,mais quem vai contar a história?advinha?sim,a Maju,ela vai contar a vida dela,e os outros também,mais ela é a principal,e agora que ela tem 18 anos,o segredo vai ser revelado ela e o Tomás estam morando...