capítulo 14

3 0 0
                                    

Pietro
Sexta
10:54

Acordo com o sol na cara,eu vejo que não estava em casa,e sim em algum motel, quando eu virei para o lado,vi a Maga,como assim?eu transei com a Maga?

- que merda(eu)

- ahh,você gostou,pode falar(Maga)

- que aconteceu aqui?(eu)

- oh seguinte, nós transamos,fim(Maga)

- como eu não me lembro de nada?(eu)

- a gente estava bêbados,até que você dá pro gasto(Maga)

- a gente vai manter isso em segredo,e nada de falar para a Maju, por favor Maga(eu)

- só faço isso,porque eu sou tua amiga(Maga)

- obrigada(eu)

Peguei minha bermuda,vesti,vesti minha camisa,e pentiei o cabelo, peguei meu celular,e sai do quarto,fui para o elevador,e sai do Morel, peguei um táxi,e fui para casa.

Maju
11:32

Acordei com uma dor de cabeça infernal,olhei para o lado,e era o Henrique,eu levantei em um pulo,ele se assustou,mais que pora eu tô fazendo aqui?

- meu deus,eu não acredito que fiz isso,não fui eu(eu)

- ahh Maju para de bobeira,você gostou,e não vem com essa não.(Henrique)

- seu vagabundo(eu)

Fui para em cima dele, comecei a dar socos nele,ele pegou minha mão,e segurou, e começou a me beijar,eu me afastei,e dei um tapa no rosto dele,ele me puxou,e me deitou,e ele deitou em cima de mim,e me beijou,eu comecei a lutar contra,mais acabei desistindo.

O beijo dele é tão bom,eu não queria que aquele beijo terminasse nunca mais,ele me fazia sentir o céu,eu sei que ele pode ser o mais babaca do universo,mais é o meu babaca.

- esperai,mais cadê o Pietro?(eu)

- ahh,vi ele saindo daqui,faz uma hora,eu acho(Henrique)

- ele tava aqui com quem?(eu)

- não sei,só vi ele saindo(Henrique)

- ele vai ter que me explicar isso,esperai aquela é a minha calcinha?(eu)

- eu acho que é(Henrique)

- você rasgou mais uma calcinha minha?puta que pariu, assim vou ficar sem calcinha, agora vou tem que ir para casa,sem calcinha(eu)

- toma(Henrique)

Ele me deu um cartão

- que cartão é esse?(eu)

- o meu,pode comprar calcinhas novas,e roupas se você quiser(Henrique)

- eu não quero,eu não aceito presentes de amigos,tipo cartão(eu)

- quem disse que eu sou seu amigo,eu sou seu namorado.(Henrique)

- Henrique a gente já terminou,você mesmo terminou(eu)

- mais eu tava de cabeça quente,eu te amo Maju,eu não consigo pensar em mais ninguém,só em você,por favor, volta para mim?(Henrique)

- vou pensar, enquanto isso,vou quardar seu cartão(eu)

- pode ficar para você,eu posso fazer outro(Henrique)

- tá bom,mais eu tenho que ir(eu)

- antes...(Henrique)

Ele me puxou para mais um beijo,eu coloquei meu vestido,arrumei meu cabelo,e sai de lá, peguei um táxi,e fui para casa,eu tava exausta.

Chegando lá, todos já estavam arrumando as malas,eu coloquei minhas coisas na minha mala,tomei um banho,e coloquei essa roupa

Chegando lá, todos já estavam arrumando as malas,eu coloquei minhas coisas na minha mala,tomei um banho,e coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha mala,e fui para sala,vi o Pietro,ele veio me abraçar,e me deu um beijo.

- aonde você tava?(Pietro)

- a pergunta,é aonde você estava Pietro?(eu)

- aqui(Pietro)

- é mesmo,e como um colega meu viu você saindo do Morel?em?(eu)

- quem é esse seu amigo?(Pietro)

- não vem ao caso, Pietro com quem você estava?(eu)

- com a Roberta(Pietro)

- ahh não, você tava com aquela víbora?você poderia ficar com qualquer uma,mais aquela víbora não, Pietro só me deixa em paz(eu)

- Maju eu tava bêbado,eu não me lembro de nada,me perdoa(Pietro)

- não, porque eu também te trai,e voltei com o encantado(eu)

- o que?você me traiu com o encantado?(Pietro)

- sim,e agora eu vou embora,o meu táxi chegou(eu)

Eu peguei minha mala,e fui para a porta,entrei no táxi,e pedi para o motorista ir para o aeroporto.

Chegando lá, paguei minha passagem,e embarquei,sentei no meu lugar,e capotei,eu tava muito cansada .

Oie gente,é só isso mesmo,eu sei que tá muito curto,mais hoje não vai dá, então tomara que tenham gostado,deixe seu voto,e comentem ❤❤❤⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐


me apaixonei pelo melhor amigo da minha irmã 2- agora é a ves dos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora