capítulo 23

2 0 0
                                    

Maju
2 horas depois

Com a notícia que meus filhos foram achados,fui para casa da minha mãe, ela tinha chegado com os bebês, eu tava muito feliz, acabei nem viajando mesmo.

Chegando lá o Lucas estava lá e o Luan também, e os gêmeos estavam no colo dos dois,chorei de novo,eu não acredito que acharam eles,peguei a Maria Gabriela que estava com o meu pai o Lucas, e segurei ela,ela é Muito linda,tem os olhos do Henrique, cabelo castanho,ela é muito parecida com o Henrique, puxou nada de mim.

- eu te amo muito Maria Gabriela_ falei dando um beijo na testa dela

Deixei ela nos braços de minha mãe ,e peguei o Pedro Henrique, aí sim ele puxou a minha boca,e o cabelo.

- não vou deixar nada acontecer com você e sua irmã, vocês são tudo pra mim,eu te amo Pedro

Logo o Henrique entra,fica emocionado ao ver eles.

- Oi meu garotão, papai chegou,estava com muita saudades_ diz ele pegando o Pedro do meu colo

1 semana depois...

Hoje o Pietro volta pra Londres, eu vou no aeroporto me despedir dele,ele sempre esteve do meu lado,amo ele demais,mais só como amigo,é melhor deixar ele partir.

Me arrumo para ir no aeroporto, todo mundo vai está lá, coloquei um look simples para ir.

Depois de me arrumar,entrei no carro do meu pai/sogro esperando o Henrique,ele entra e a gente vai para o aeroporto.

Chegando lá estava já todo mundo,eles estavam esperando chamar o voo dele.

Chegando lá estava já todo mundo,eles estavam esperando chamar o voo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi gente cheguei (eu)

- Oi chegou a tempo de se despedir (Nanda)

- voo 178 destino para Londres, portão 4 para embarque

- como eu dizia à tempo (Nanda)

- Pietro posso conversar com você rápido?(eu)

- pode(Pietro)

A gente se afastou da galera um pouco pra conversar.

- Pietro desculpa por tudo,por não te fazer feliz como você era para ser,saiba que eu te amo muito,você é como um irmão para mim,e não vou conseguir viver sem você,você sempre esteve comigo desde pequena,sempre foi bom comigo,nunca me abandonou, sempre estava nos meus momentos bons e ruins, sempre me alegrando,nunca se esqueça que eu tô aqui,qual quer coisa só falar comigo que eu te ajudo,sempre vai ser bem vindo na minha casa,e eu sei que não é o momento certo para isso, mas você quer ser o padrinho da Maria Gabriela e do Pedro Henrique? Se você não aceitar tudo bem,te entendo.(eu)

- lógico que eu aceito,Maju eu te amo,e vou amar essas crianças também, obrigada por tudo, apesar de tudo, você me fez feliz. (Pietro)

- última chamada para voo 178 destino Londres

- tenho quer ir,mais volto(Pietro)

- tá bom,eu te amo tá _ começo a chorar, eu amo ele,eu nunca fiquei distante dele.

- não chora princesa, daqui a pouco tô de volta. _ ele me abraça, pega a mala dele e vai para o portão de embarque.

Limpo meu choro,tento me recompor, vou até todo mundo,abraço eles,eles sabem que é muito difícil pra mim,ele que sempre esteve comigo, nunca me abandonou.

Todos vão para a minha e do Henrique lá em Copacabana, para ver as crianças, elas são muito fofas.

- o Pedro bem tem o olho do Pietro e o cabelo também(Margarida)

- lógico que não, ele se parece comigo(eu)

- mais ou menos né, ele é a cara do Pietro, e a Maria a cara do Henrique, puxou nada de você não em,parece que o Henrique e o Pietro que tiveram filhos,não você e o Henrique(Gael) _ todo mundo começa a rir,mais era verdade, o Pedro era parecido um pouco com o Pietro.

me apaixonei pelo melhor amigo da minha irmã 2- agora é a ves dos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora