capítulo 16

5 0 0
                                    

... continua

- eu vou para casa da minha tia Sarah(eu)

- não,você não vai para lugar nenhum,ou termina ou volta para Londres(mãe)

- mãe eu já tenho 18 anos,eu já sou adulta,e eu cuido de mim mesma,e quer saber,eu vou para Londres sim(eu).

É claro que eu não vou,vou fazer ela pensar que vou,para ela voltar.

- mais você pode ir na frente,tenho que me despedir dos meus amigos,e tem amigos do Rio, então você pode ir.(eu)

- tá bom,eu vou comprar uma passagem para de manhã,e de tarde para você(mãe)

- tá bom mãe(eu)

- agora vai dormir(mãe)

- tá bom(eu)

Dei um abraço nela,e ela saiu do meu quarto,é claro que não vou volta,e nei terminar com ele, deitei e acabei dormindo.

Segunda
7:43

Acordei com a minha mãe me sacudindo,eu levantei dei um abraço nela,e no meu pai,ele foram embora,voltei para minha cama,e voltei a dormir

12:37

Acordei com um peso em cima de mim,era o Henrique me dando beijos na minhas bochechas,eu empurrei ele no chão,ele me puxou para cima dele,eu fiquei em cima dele no chão,eu tava muito cansada, então só continuei a dormir.

- acorda bela adormecida(Henrique)

- deixa eu dormir(eu)

- já dormiu demais(Henrique)

- dormi não(eu)

- vem logo(Henrique)

Ele me sentou no chão,e me beijou na bochecha.

- minha mãe queria que eu terminasse com vc(eu)

- meu pai também,mais eu nunca ia fazer isso(Henrique)

- nei eu,tem planos para hoje(eu)

- tenho, vamos na praia?(Henrique)

- bora,amor aonde a gente vai passar a virada?(eu)

- no sítio do tio do Pietro,ele convidou todos,o tio dele vai para Nova York,aí ele vai dar uma festa,bora?(Henrique)

- sim,e vai para casa se arrumar para ir na praia(eu)

- já tô,só falta você(Henrique)

- então vou tomar banho(eu)

- posso tomar com você?(Henrique)

- não,eu quero tomar sozinha,e vai para sala, quando eu sair vou me trocar(eu)

- ahh Maju,eu já vi tudo o que tinha que ver(Henrique)

- idai?,vai logo,come alguma coisa(eu)

Ele sai do quarto,eu entro no banheiro,tomo banho, e escovo os meus dentes,coloco o meu biquíni,e coloco um short, desço e vejo ele no sofá,ele pegou a bolsa que tava algumas comidas, chegando lá eu tirei o meu short,e fui nadar,deixei ele lá arrumando as coisas.

Fui pro fundo, fiquei lá de boas,até que eu vejo Lúcya,é uma prima minha de consideração,ela é filha da minha madrinha Rute,fui até ela.

- oie Lúcya(eu)

- oie eu te conheço?(Lúcya)

- sim,sou eu Maju,filha da Aligia Fernandes(eu)

- ahh Maju,nossa você tá muito grande,e tá diferente,e tá muito linda(Lúcya)

- obrigada,você também(eu)

Atenção on
Oi gente desculpa interromper a leitura,a Lúcya ela vai participar um pouco desse livro,mais eu vou fazer um livro para ela, para contar a vida dela,só isso.

Atenção off

- o que faz pelo Brasil?(Lúcya)

- vim morar aqui na casa da minha avó,e você?você não tava na Austrália?(eu)

- sim,mais lá,não é nada comparado ao Brasil(Lúcya)

- é mesmo,mais eu prefiro Paris.(eu)

- eu tenho um sítio lá,meus pais compraram para mim dar minhas festas lá,eu vou dar uma festa lá no réveillon,bora pra lá?(Lúcya)

- bora,vou falar com o Henrique(eu)

- Henrique?(Lúcya)

- sim,meu namorado,vem vou te apresentar ele.(eu)

Puxei ela até aonde a gente tava, chegando lá ,o Henrique tava com uma garrafa de vodka e misturado no suco, peguei a garrafa da mão dele,e fui até um casal que estava bebendo,e dei pra elas,voltei até eles.

- você é louca de dar para eles?(Henrique)

- nada de bebidas hoje, vamos só ficar normal,nada de loucura,ahh amor essa é a...(eu)

- oie Lúcya(Henrique)

- oie Henrique(Lúcya)

- vocês se conhecem?(eu)

- sim,eu peguei ela, ano passado,e depois a gente namorou,e se separou(Henrique)

- nossa, então vamos fazer algo?(eu)

- eu queria ir hoje lá em Paris,ia ficar lá no sítio(Lúcya)

- vamos mês que vem?é que essa semana,eu viajei muito.(eu)

- tá, então vamos em São Paulo,vamos no meus carro.(Lúcya)

- ta bom, vamos amor?(eu)

- como quiser(Henrique)

Pegamos nossas coisas,e fomos para o carro dela.

Oie gente,é só isso mesmo,até amanhã,deixe o seu voto e, comentem.

me apaixonei pelo melhor amigo da minha irmã 2- agora é a ves dos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora